Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mercedes-Benz 280C 1974 / Mercedes-Benz 280S 1984 (00574 Km)

Dupla maravilhosa de Mercedes-Benz separadas por dez anos em sua fabricação. Impecáveis e originais, lado a lado... Mas o mais incrível é a história, que nosso leitor conta logo em seguida às imagens!















Inacreditáveis 00574 km rodados!

"Fala, amigo. Tudo bem?

Estão aí as fotos, conheço esses carros desde criança. A branca cupê eu sei que é 1974, como 'manda' a placa, foi comprada em 1978 - apenas quatro anos depois - e está com o mesmo dono até hoje.  Da bege sedã eu não sei o ano, porém tenho ciência de que é proveniente de leilão de seguradora: com um ano de uso, o proprietário a escondeu em uma fazenda e deu queixa de roubo. Contudo, a seguradora descobriu e recuperou o carro, que foi leiloado anos depois. Daí, quem comprou foi esse meu vizinho!

Abraços!"

Se a bege foi comprada, usada por um ano e guardada em uma fazenda... A quilometragem que marca o odômetro provavelmente é real, além de inacreditável: parcos 574 Km rodados em quase trinta anos! Isso categoricamente não é todo dia que se vê...

Brilhante contribuição do Raphael Romeiro!

Rio de Janeiro - RJ.

17 comentários:

  1. Anderson Nunes (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:34

    Valeu 100%

    ResponderExcluir
  2. Anderson Kasperavicius (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:35

    Agora sim adorei

    ResponderExcluir
  3. Anderson Kasperavicius (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:39

    Isso sim é a visão do paraiso,nada me importa mais.

    ResponderExcluir
  4. Lucas Lieggio (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:43

    Nossa lindos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anderson Kasperavicius (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:43

    Putz amo esses carros.

    ResponderExcluir
  6. Mauricio Schneider (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:46

    Lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. A merça bege é ano 1981, provavelmente, com motorização a diesel. Eu e meu pai, uma vez, estávamos de olho em uma azul petróleo, idêntica a esta (a diesel), na loja onde ele comprou a moto Savage dele.

    São belíssimos sedãs e, mesmo com seus painel de época, ainda são muito atemporais. Depois do FIAT 147, eu sou doido pra ter uma dessas. Não importa o ano.

    A branca, 2180 C, um irmão da minha mãe teve uma desse modelo na década de 80. Segundo me contaram era branca também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah, reparem que a merça bege tem o velocímetro no mesmo estilo dos usados na VW nos anos 70, começo dos 80, principalmente no fusca e derivados. Veja que a marca é a mesma: VDO. Meu irmão teve um fusca 76 1.300 que tinha velocímetro igual a este, fabricado pela VDO. Vejam bem, falo do estilo.

      Excluir
    3. carlos do uruguay :EN REALIDADE A FOTO DO VELOCIMETRO COM 574 KM E DA CUPE BRANCA, DE 1974 . SI VC OBSERVAR MELHOR VERA QUE A MERCEDES BEIGE , TEIM INTERIORES EN COR PRETO. COMO SE VE NA FOTO FRONTAL .
      E A MERCEDES BRANCA , TEIM OS ASENTOS EN MARRON.voce nao acharia extraño a um carro dos 80s con interiores de aspecto dos 70s , mais en 1 marca prenium como mercedes? .. eu dirigo un mercedes 220d 1970 e teim o mesmo velocimetro.

      Excluir
  8. Lucas! A bege é 84 (tá lá no título), e o velocímetro da foto é o dela! Infelizmente, não tem fotos do interior da cupê...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos do uruguay: teim si amigo, todas a s fotos de interiores son da cupe branca, se nao acreditar olha na foto numero 11, (de cima pra baixo) se ve uma porta aberta mostrando o interior e claramente a izquierda da foto a mercedes beige ao lado do carro.
      Ademais tiem outra foto onde se ve o asiento traseiro e pode se observar nao ha porta, pra os pasageiros , e obvio que e tomada na cupe.

      Excluir
  9. Pedro Rodrigo Cajueiro (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:59

    CONHEÇO OS DOIS CARROS PESSOALMENTE, ELES PERTENCEM A UM SENHOR DE MAIS DE 80 ANOS , DONO DE UM ESTACIONAMENTO NO MÉIER, COMO GUARDAVA MEU CARRO , LA UMA ÉPOCA, Á TRABALHO, ,CONVERSAMOS SOBRE OS VEÍCULOS , A HISTÓRIA DO COLEGA RAPHAEL ROMEIRO PROCEDE, MAS DE FORMA RÁPIDA. ELE NÃO TEM A INTENÇÃO EM UM VENDA MAS SE REALMENTE EU QUISESSE, FARIA NO VALOR DE 30 MIL CADA UM..., PODE PARECER MUITO , MAS SE EU TIVESSE DARIA , POIS AS FOTOS NÃO REALÇAM O QUE VEMOS DE LOGO DE CARA, , AMBAS SÃO PRATICAMENTE ZERO, INIGUALÁVEIS....

    ResponderExcluir
  10. Hugo Bueno (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 22:54

    Espetaculares !

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo Maluhy (via facebook)7 de dezembro de 2012 às 02:34

    Tenho certeza disso,hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Jefferson Gomes Soares (via facebook)11 de dezembro de 2012 às 20:27

    ESPETACULO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...