Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alfa Romeo 145 1996

Com o perdão da ausência no fim-de-semana que passou, retorno às atividades, trazendo as fotos da pequena viagem que realizei! O primeiro registro que fiz foi esse:





Tirando o nada discreto adesivo nas laterais, a Alfa ainda preserva originalidade quase total. As rodas originais nesse carro não são os itens mais fáceis de se ver. As películas nos vidros impediram que eu pudesse fotografar ou até ver o interior... O emblema dianteiro com o brasão está meio apagado, mas tá lá. Valeu registrar! E tem mais um que estava à sua frente, logo em seguida mostrarei...

Arraial do Cabo - RJ.

3 comentários:

  1. André Grigorevski (via facebook)12 de novembro de 2012 às 12:34

    Carro lindo, menos o adesivo.

    ResponderExcluir
  2. Juno Bass (via facebook)12 de novembro de 2012 às 12:35

    Há uns doze anos eu tinha um colega de curso (Funenseg), um camarada se não me engano de Guarulhos, que tinha uma linda, o painel de madeira, bancos de couro, ele mandou abaixar um pouco e estava com umas rodas mais bonitas que as originais, um arraso.

    ResponderExcluir
  3. Hugo Bueno (via facebook)13 de novembro de 2012 às 20:24

    Acho mais bonita a 145 Quadrifoglio !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...