Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 28 de outubro de 2012

Ford Galaxie 500 1967

O registro a seguir é bem interessante, e ainda tem o relato do nosso leitor, autor das fotos, em seguida! Foi feito no dia 29 passado...








"Boa Noite Matheus,

Seguem anexas fotos que tirei hoje à tarde, em um lava-jato de Petrópolis-RJ. Esse Galaxie 500 já era meu conhecido de anos atrás, ficava estacionado numa rua ao relento, vulnerável à ação de vândalos e intempéries, e meses atrás sumiu. Achei que o dono o tivesse vendido, mas soube pelos funcionários do local que ele teve medo de o carro ser rebocado como se fosse um veículo abandonado, então tratou de arrumar um local para o mesmo.

Pude constatar que é muito original, com pouquíssimos detalhes modificados, entre eles a forração dos bancos, exceto o encosto traseiro, que ainda é de fábrica. A ferrugem já o castigou um pouco e, infelizmente, continua ao relento. As calotas, emblemas, faróis, grade, lanternas traseiras, frisos, enfim, tudo está em bom ou razoável estado, nada faltando.

Segundo soube, o dono aceita vendê-lo, mas quer cerca de R$ 20.000. Levando-se em conta o alto custo de uma restauração que merece, acho que valeria mais a pena comprar um já pronto. Portanto, deve continuar a se deteriorar por mais um bom tempo...

Se alguma alma bondosa tiver interesse na compra, posso pesquisar o telefone ou e-mail do proprietário, sem nenhum interesse na intermediação, apenas gostaria que o carro tivesse chance de sobreviver, ele realmente merece!

Abraço."

Fica aí a dica pra quem se interessou... Tem um valor histórico interessante, por se tratar do primeiro ano de produção no Brasil! Infelizmente, o preço é de fato salgado. De qualquer forma, a informação tá dada! Torçamos pra que saia dessa situação o mais rápido possível e volte a abrilhantar as ruas...

Registro pontual do Rafael Ribeiro!

Petrópolis - RJ.

11 comentários:

  1. Olá Matheus, estive lá novamente nesta semana, o "bichão" continua na mesma... Esqueci de mencionar que já tive duas "barcas" dessa nos anos 90, vendidas por falta de espaço, um LTD 1978 e um Galaxie 500 1976. Por isso meu apreço por este exemplar. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Thiago Pinotti (via facebook)28 de outubro de 2012 às 16:03

    O MAIORAL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hugo Bueno (via facebook)28 de outubro de 2012 às 16:03

    Com um bom trato ficaria perfeito !

    ResponderExcluir
  4. Rogério Barreto (via facebook)28 de outubro de 2012 às 16:03

    Queridão da ditadura.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Godoy (via facebook)28 de outubro de 2012 às 21:58

    É disso que eu tô falando...

    ResponderExcluir
  6. Carlos Galvão (via facebook)29 de outubro de 2012 às 15:40

    Ontem um Galaxie branco de teto preto, provavelmente vinil, voltou rebocado pela linha amarela, deve ter ido passear na Barra da Tijuca e ferveu. Voltou de guincho com o pessoal lá dentro curtindo a paisagem.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Rafael Ribeiro, sou de Porto Ferreira, cidade do interior de São Paulo, sou apaixonado por carros antigos, especialmente linha galaxie e landau, você me ajudaria a entrar em contato com o proprietário deste automovel? Caso ele não tenha sido vendido vou tentar compra-lo, posso custiar as suas despesas se necessario para que você possa estabelecer contato com o atual dono! Meu e-mail é marcelo_arnoni@hotmail.com ou me adiciona no face para conversarmos melhor: http://www.facebook.com/marcelo.cesarpicolloarnoni
    um Ford abraço para você meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá rafael gostaria de saber se esse galaxie 67 já foi vendido? Se não poderia me informar o contato do proprietario para eu tentar negociar essa obra de arte sobre rodas? favor entrar em contato comigo pelo e-mail: htmotta@live.com muito obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde chega em maringa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...