Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VW Kombi Luxo

Mais uma que merece parabéns duas vezes, tanto pelo aniversário de 55 anos ontem quando pelo estado impecável de conservação!

















A exemplo da outra, essa foi fotografada com riqueza de detalhes! Nossos amigos-leitores-colaboradores estão aprimorando suas técnicas! Achei essa ainda mais bonita que a última, embora aquela também esteja praticamente sem defeitos. O esmero do dono de cada uma é fora do comum, mas talvez a cortininha tenha desempatado! A combinação de cores é a tradicionalíssima vermelho-e-branco! Deve ser de 1967 a 1974, porque - segundo o emblema, ao menos - já tem motor 1500, mas ainda tem a trava na tampa do bocal do tanque, já ausente em 75. Que belo representante de um dos carros mais queridos da história...

Flagra do Lucas Figueiredo!

São Paulo - SP.

5 comentários:

  1. Alexandre Godoy (via facebook)3 de setembro de 2012 às 20:07

    Coisa linda...

    ResponderExcluir
  2. Kombi luxo!!!! Nossa eu queria uma destas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Renato Justino Pereira (via facebook)3 de setembro de 2012 às 20:58

    Muito bonita tem até sobre-aros...

    ResponderExcluir
  4. Essa é a minha preferida desde criança, Luxo vermelha e branca! Com as cortininhas de época e rodas cromadas, está um espetáculo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...