Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VW Fusca 1996

Esse é outro que deixou de ser fotografado por pouco em outra oportunidade! Estava inclusive no museu no domingo, mas saiu muito cedo e não fiz foto... Hoje eu não precisei nem desviar o caminho! Terminando de abastecer, parou na bomba ao lado. Fiz o favor de descer do carro e, como estava sem movimento, deu pra fazer algumas fotos e bater um papo com seu dono:



Faróis de milha amarelos com pestanas

Ponteira do escapamento



Soleira "1600"

Interior, com o painel virgem: nunca teve rádio!



Amadeu me disse que é o segundo dono do carrinho, e disse que tá novinho. Pelo estado geral, a quilometragem dele parece mesmo ser em torno de 63 mil, como marca no painel. Tanto a carroceria quanto o interior e o motor estão muito inteiros. Tem faróis de milha amarelos com pestanas no estilo dos faróis, interessante. A banda branca nos pneus não combina exatamente com o carro... Seu proprietário comentou ainda que tem um MP Lafer, de que espero futuramente tirar umas fotos e mostrar pra vocês!

Depois, com o carro abastecido e o contato estabelecido, seguiu seu rumo...



Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Simpático esse Fusca, com acessórios que o deixaram mais "retrô", como os faróis auxiliares amarelos, para-choques cromados, pneus com faixa branca, "estribinho" em inox.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado isso... Quando saiu o Fusca Itamar, muitos dos que tinham Fuscas da década de 1980 pintaram o parachoque da cor do veículo, para "atualizá-lo". Já esse é o contrário... Eu aprovei!

    ResponderExcluir
  3. Solon Dias (via facebook)24 de agosto de 2012 às 11:06

    inteirão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...