Hoje foi dia dos pais e fizemos uma viagem, eu, meu pai e meu irmão, pra casa de nossos primos, na Região dos Lagos. Foi um passeio bacana, que até rendeu alguns bons flagras, e eu começo a lhes mostrar por esse simpático e reluzente Corcelzinho, com placas de São Gonçalo, visto no princípio do caminho:
O carrinho brilhava, rodando na estrada. Tinha até jeito de carro que ruma a algum encontro, mas nenhuma pinta de que estivesse indo. Limpinho, passeava na pista e destoava das toneladas e toneladas de carros preto e prata com cara de modernos.
A parte bruta tá preservada na sua forma original, rodas e calotas são originais. Pra ser chato e colocar defeito, diria que poderia dar um "up" com poucas mudanças. Os emblemas "Ford" azuis na frente e na traseira ainda não eram usados naquele ano, e além disso, os frisos e cromados em geral fazem falta, como em volta dos vidros e no contorno do painel traseiro, onde sua ausência deixou as belas lanternas meio "soltas" no espaço. Um par de parachoques cromados e a grade dianteira com o emblema dariam outra cara. Antes que alguém pense que a luz de freio ou a lanterna estivesse acendendo só de um lado, adianto que somente o lado esquerdo tá iluminado porque a seta estava armada pra esse lado.
Ah, e esse bagageiro não combinou muito também... Mas o conjunto tá lindo, chama muito a atenção!
Rodovia Niterói-Manilha - RJ.
esse deixou saudades ... adorava o meu 72 !!!
ResponderExcluirMeu irmão tem um na cor branca muito inda, colocou caixa de marchas de 5 marchas de belina, ta andando muito agora, ótimo carro!
ResponderExcluirI a fazer sso no meu, só tem q fazer um cocuruto fio nele vou deixar com 4 marchas msmo .
ResponderExcluiré mesmo, a adaptação é muita, ficamos 2 anos na reforma geral do carro, mais tbm ficou ótimo.
ResponderExcluirmas uma lata velha nao serve nem para reciclagem quero que se fodaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
ResponderExcluirO cavalo brasileiro
ResponderExcluir