Essa foi mais uma de quarta-feira, quando eu e Gabriel demos uma volta pelo bairro a la " guia turístico. Eu já até tinha visto o Fusquinha lá antes, mas as fotos ficaram péssimas por ter muito carro em volta dele. Dessa vez, tava melhor:
Se for tudo original, que é o que parece, é um 64 - 1ª fase: a tampa do motor tem o "nariz de bruxa" e a alavanca de abertura usada até 67. Rodas originais (sem janelas, pintadas em "Cinza Prata VW 64"), brasão na tampa e piscas finos nos paralamas dianteiros (até 65). O retrovisor do motorista até então era opcional, preso à dobradiça da porta. O rádio parece ser original também, e dei falta do aro cromado do volante. De não-original, os faróis "tremendão", comuns na época, e os limpadores de parabrisa. Até 66, o descanso era no lado do carona, os bracinhos eram do tipo "tijolinho" e as palhetas eram mais finas. Até o estofado me parece original, e é justamente o que deverá ser refeito na oficina. Segundo um funcionário, é um carro que sempre pertenceu à mesma família e que agora começou a receber cuidados especiais!
Legal é que é praticamente idêntico ao Fusca do sr. Oswaldo, que já postei aqui. Se o dele ainda tivesse a tampa do motor original, aí sim seria idêntico!
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Sempre vejo esse...
ResponderExcluiro que tu ve deve ser o do sr oswaldo, mesmo ano e mesma cor! ta sempre no prezunic e andando por ai!
ResponderExcluirLindo carro, só eu sei o que já gastei para montar essa traseira no meu carro rsrsrsr parabéns ao dono e a quem fez o registro.
ResponderExcluirÓtimo carro, merece voltar aos 100% de originalidade, muito pouco a ser feito em termos de acabamentos. Falta também o friso ao redor do vidro traseiro.
ResponderExcluirMuito bonito !
ResponderExcluir