Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Revisitando: Ford Galaxie LTD 1979

Mais um que é figurinha carimbada na Ilha... Meu amigo Gabriel veio de novo até aqui e dessa vez saímos pra dar uma volta e ver se encontrávamos alguns antigos. O primeiro foi esse Galaxie. Não é tão difícil vê-lo por aqui, pois o carro é de uso diário e volta-e-meia é visto. Sábado passado, inclusive, ele passou por mim, e fiz até essa foto:


Ele já até foi alvo das nossas câmeras, antes, duas vezes! Entretanto, na primeira ocasião, passei rápido com o carro por ele, à noite, e as fotos ficaram ruins; na segunda, postei fotos de dois "encontros" com ele. Um por mim, em que não deu pra fazer o registro muito bem, e o outro foi o amigo Renatinho que viu, mas tava só com o celular num ambiente escuro (até então ainda usava as calotas). Agora, deu pra fazer com calma:







O carro pertence ao pai de um ex-vizinho, que não hesitou em autorizar as fotos. Falou que precisa ser arrumado e que pretende dar um trato em breve. O legal é que a barca chama a atenção não só de quem curte antigos. Um outro amigo - que nada sabe e tem interesse zero no assunto - disse tê-lo visto uma vez e o descreveu dizendo que é "tipo aqueles carros de policial americano, de filme"! E realmente ele tem razão! A sensação que dá quando ele passa pela gente no trânsito remete aos banheirões da terra do Tio Sam, sobretudo àquelas cenas de perseguição policial...

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Ricardo Conde (via facebook)20 de julho de 2012 às 12:01

    esse precisa de um amigo , urgente .

    ResponderExcluir
  2. Hugo Bueno (via facebook)20 de julho de 2012 às 19:32

    Tá mesmo precisando de um cuidado. O legal é que é a versão intermediária LTD, talvez mais rara de se ver que um Landau.

    ResponderExcluir
  3. Valmir Emerson Carneiro (via facebook)21 de julho de 2012 às 00:45

    é uma pena ver um jóia dessa todo deteriorado desta jeito

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Rocha (via facebook)21 de julho de 2012 às 00:45

    Mesmo assim ainda é lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...