Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 2 de março de 2012

Chevrolet 3100 Cameo 1956

O post agora é de uma sequência de três, que mostram os três antigos que estavam expostos na porta de um antiquário. Começa com essa baita raridade:


A picape tá com aspecto murcho, mas bem inteira. Os retrovisores não-originais destoam do resto do desenho, e a ausência das calotas tira um pouco do charme. Detalhes, de fato! Gostei mesmo do detalhe no capô, parece um avião... E tem o ano do carro na placa, detalhe que tanto gosto quanto comento em minhas publicações! 

Mais um flagra feito na viagem do amigo Hugo Bueno!

Bento Gonçalves - RS.

14 comentários:

  1. Junior Quibao (via facebook)2 de março de 2012 14:11

    que diorama legal! 1X1

    ResponderExcluir
  2. Rogério Barreto (via facebook)2 de março de 2012 14:17

    Um barril para completar o cenário.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Henrique Novo (via facebook)2 de março de 2012 14:18

    André Gonçalves, olha ela aí!!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)2 de março de 2012 15:44

    Realmente este cenário "á la diorama" está bem legal.Muito bonita esta Chevrolet 3100 "Marta Rocha" de 1956.

    ResponderExcluir
  5. Fábio Pereira de Arruda (via facebook)2 de março de 2012 16:05

    Essa vale a pena ser restaurada!

    ResponderExcluir
  6. Erik von Eye (via facebook)5 de março de 2012 13:53

    Marta Rocha? Pela caçamba é uma rara chevy cameo!

    ResponderExcluir
  7. Tem razão, Erik! Muito bem observado...

    ResponderExcluir
  8. Fábio Pereira de Arruda (via facebook)5 de março de 2012 15:30

    Realmente não é uma Marta Rocha.

    ResponderExcluir
  9. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)5 de março de 2012 15:33

    Realmente,olhando bem é visível e perceptível isso.Muito bem observado mesmo!

    ResponderExcluir
  10. opa pessoal esta é sim uma pick up marta rocha , mas ela não é a versão luxo cameo , esta pick up com certeza foi trazida do uruguay e la tem muito destas caçambas retas

    ResponderExcluir
  11. Ola, sobre essa pick-up, Ela é uma Cameo ou Martha Rocha? Tem valor histórico? Vale uma restauração e placa preta? Agradeço as informações.

    ResponderExcluir
  12. Realmente estou curioso. o Bau e a mesa esta atrapalhando a visualização da carroceria. Acontece que no Uruguai a carrocerias poderiam ser fleetside (reta).Percebi e ha um sutiu traço no meio da carroceria, porem o friso lateral, placa peça... que vinha como ornamento, somente saiu de fábrica nos modelos dos anos 1957 1958. Há a possibilidade de analisarmos que o vidro traseiro é panorâmico, porem também é comum nos modelos Uruguaios. A maioria das cameos vinha com o motor V8, 265, com isso seu emblema deveria ter um "V".Mas a Cameos sem ser V8 (poucas). Não descarto a possibilidade de ser uma cameo. se realmente for, tenho até interesse de adquiri-la. Mas o que acontece, é que muitas pessoas confundem, e a proximidade do RS com o Uruguai pode ir a ser um entrave nessa discussão. de qualquer forma, gostaria de pedir ao autor mais fotos desta mesma. E pela foto, realmente é muito bonita.

    ResponderExcluir
  13. Realmente estou curioso. o Bau e a mesa esta atrapalhando a visualização da carroceria. Acontece que no Uruguai a carrocerias poderiam ser fleetside (reta).Percebi e ha um sutiu traço no meio da carroceria, porem o friso lateral, placa peça... que vinha como ornamento, somente saiu de fábrica nos modelos dos anos 1957 1958. Há a possibilidade de analisarmos que o vidro traseiro é panorâmico, porem também é comum nos modelos Uruguaios. A maioria das cameos vinha com o motor V8, 265, com isso seu emblema deveria ter um "V".Mas a Cameos sem ser V8 (poucas). Não descarto a possibilidade de ser uma cameo. se realmente for, tenho até interesse de adquiri-la. Mas o que acontece, é que muitas pessoas confundem, e a proximidade do RS com o Uruguai pode ir a ser um entrave nessa discussão. de qualquer forma, gostaria de pedir ao autor mais fotos desta mesma. E pela foto, realmente é muito bonita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...