Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carro do Leitor - Puma GTE 1977

Há poucos dias mostrei um Puma de outro leitor! Era um GTS 78 branco, de placa preta e de São Paulo.












O Puma das fotos acima é de um amigo que fiz no ano passado, e que quando conheci sequer suspeitei que curtia carros. Depois de algumas conversas, acabamos tocando o assunto e ele contou suas histórias. Além do Puma, ele tem um Passat Pointer com motor todo mexido. Mas isso talvez seja assunto prá um outro post, sem certeza.

A história é que ele queria muito um Puma há alguns anos e procurou em todo lugar, tendo ido uma vez até Brasília prá olhar um, que não agradou. Viria a encontrar e comprar o seu em Saquarema, relativamente pertinho de casa, uma vez que mora no Rio. O Puminha estava ok e ele arrematou. Poucos dias depois, após revisar o motor, pegou a estrada, foi prá São Paulo, deu uma volta por lá e voltou no mesmo dia. Carrinho valente, esse! A primeira impressão de dirigibilidade foi fantástica, a tração traseira dá um toque a mais na experiência.

O carro está com aspecto ok, mas não muito original. As rodas foram substituídas por outras que até combinaram, tem as famosas lanternas redondas, muito usadas em modificações de Puma, entre outros detalhes. Quando foi comprado, já estava assim e ele manteve. No geral tá muito bacana, o carro!

E quem nos brinda é o Daniel Cheddar!

Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Ricardo Azevedo (via facebook)15 de fevereiro de 2012 às 15:04

    po ae.. show as fotos..

    ResponderExcluir
  2. Diego Luis Fernandes (via facebook)15 de fevereiro de 2012 às 15:27

    e um puma do ano de 1977 com o bom motor da VW 1600 e ademas fica le bem o vermelho por a agresividade que esta muito marcado

    ResponderExcluir
  3. Lindo carro, assim como as fotos. Eu particularmente prefiro os originais com as lanternas também originais.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o Puma, gostei das rodas, deram um ar racing nele, só voltaria as lanternas para o original, mas não chega a ser um defeito. Agora eu queria mesmo ver o Passat rs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Hilário... Fantástico... maravilhoso...Extremamente Lindo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...