Difícil mesmo é encontrar um utilitário que tá completando 20 anos enxuto e original como esse Chevy 500:
Até onde eu sei, a versão especial só foi oferecida na cor branca. Vinha de fábrica com parachoques e rodas pintados, além dos simpáticos adesivos nas laterais. Um dos seus pontos fortes era a tração traseira, até então não disponível nas suas concorrentes.
Esse exemplar ainda conta com vários detalhes originais, como os adesivos, rodas, parachoques e capota marítima. No interior, parece conservar o tecido original dos bancos. O único detalhe perceptível pelas fotos é a ausência da tampa do bocal do tanque... De resto, tá excelente! Repare que tem até os adesivos no parabrisa, de quando ele saiu da fábrica!
Estava na mesma vila onde eu vi o Adamo GTM C2 e um Bugre FC-15.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Se despediu do mercado em grande estilo. O bichinha valente essa Chevy 500.
ResponderExcluirNossa! Eu não fazia nem idéia que existiu essa versão da Chevy, mas achei muito legal!
ResponderExcluirQue coincidência! Vi uma dessas ontem, pela primeiríssima vez. Achei muito legal, gosto muito da Chevyzinha.
ResponderExcluirHoje muitas delas são vistas em bairros menos favorecidos socialmente transportando botijões de gás. Na maioria cor laranja.
ResponderExcluirSério? Nunca vi uma. As Chevys são muito difíceis de se ver por aqui, tanto em mão de trabalhador, como carro de lazer, é bem raro. As Saveiros e Fiorinos reinam, o que é uma pena, pois a tração traseira dessa daí deve ser uma delícia de guiar.
ResponderExcluirNão é bem tão rara assim. A Chevy foi rejeitada pelo projeto de design ser mais antigo que as concorrentes. Com exceção da pampa que brigava diretamente com ela. Mas para caprichar naquele cavalo de pau a Chevy comanda.
ResponderExcluirPampa! Grande renegada, mas é mais fácil de se ver. Não tem coisa mais legal do que Pampa 4x4 ou a Engerauto "cabine dupla".
ResponderExcluirMeu primo teve uma Chevy 500 como 1° carro só por causa da tração traseira, para fazer cavalo de pau. Ahahah!
Marajó, Chevetin hatch e sedan são excelentes e até hoje querido nas provas de arrancadas e outras exibições radicais.
ResponderExcluirMais rara que essa, só as Saveiros com motor a ar.
ResponderExcluirDo Chevette Hatch eu gosto, do sedã e da Marajó não sou muito fã...
ResponderExcluirÉ muito legal poder encontrar um carro, que hoje pode ser considerado raro, tão bem cuidado ! Fiquei impressionado que ele tem os selos da inspeção final de fábrica ainda colados no pára-brisa. Esse é um detalhe sensacional !
ResponderExcluirTá ai uma legitima Chevy Camping até a grade do motor é a original ainda que é dificil de se ver.
ResponderExcluirSe ver o dono pergunta quando ela que rodo atras de uma dessas. (81)9983.2676 tim
Tá ai uma legitima Chevy Camping até a grade do motor é a original ainda que é dificil de se ver.
ResponderExcluirSe ver o dono pergunta quando ela que rodo atras de uma dessas. (81)9983.2676 tim
eu tenho uma 94 camping estado de zero só não tem mais as faixas laterias: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-232908413-peca-de-coleco-gm-chevy-500-camping-16s-1994-novissima--_JM
ResponderExcluirCarro muito show. Meu pai teve uma 1992 modelo 1993. Depois de muitos anos depois de ele ter vendido, vi esse mesmo carro totalmente modificado. O atual dono pintou de vermelho, ficando totalmente desoriginal. Uma pena.
ResponderExcluir