Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 8 de janeiro de 2012

Lexus ES300 1993

Mais um carro da divisão de luxo da Toyota aparece por aqui, e com alguns detalhes sobre o exemplar, no texto que vem logo após as fotos, enviado pelo nosso colaborador:






"Fala cara! 

Esse Lexus é de um conhecido meu. Há alguns desses em Niterói, mas mesmo assim, seu porte chama atenção. Ele tem uns detalhes interessantes para o ano do carro (1993), como ar condicionado digital, faróis de duplo projetor e as portas, que não possuem moldura dos vidros. Outro detalhe interessante é a existência de um botão próximo à alavanca de câmbio, que quando ativado, muda a configuração da central eletrônica do motor, deixando-o mais esperto. Esse monte de papel jogado no banco de trás são os manuais de reparo e de treinamento interno da Toyota, que o dono achou na internet. Ele mesmo faz a manutenção do veículo em casa. E nem mecânico ele é.

Abraços!"

Colaboração enviada pelo Victor Gomes!

Niterói - RJ.

6 comentários:

  1. Muito bonito! Bela máquina!
    Excelente blog, vou mandar umas fotos quando terminar a restauração do meu Opala 75. Infelizmente, um bastardo bateu no paralama dele. Detalhe: O Opala estava parado. Ainda bem que não mandei para a funilaria ainda... sorte.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. André Grigorevski (via facebook)8 de janeiro de 2012 às 23:55

    Demais!!! Um carrão mesmo. Como será pra encontrar peças?

    ResponderExcluir
  3. Rogério Barreto (via facebook)8 de janeiro de 2012 às 23:56

    Para quem não sabe, a Lexus está para a Toyota, assim como a Cadilac está para a GM. Já tive o privilégio de andar nesse carro é simplesmente espetacular de motor, conforto e acabamento.

    ResponderExcluir
  4. Victor Gomes (via facebook)8 de janeiro de 2012 às 23:56

    E assim como a Acura está para a Honda e a Infiniti para a Nissan.

    ResponderExcluir
  5. Rogério Barreto (via facebook)8 de janeiro de 2012 às 23:57

    Isso mesmo!

    ResponderExcluir
  6. ta quanto o vidro traseiro do lado direito do lexus s300 1993 ??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...