Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fiat Uno 1.5 R 1988

Depois dos nove 1.6 R que por aqui apareceram, eis que surge o primeiro 1.5 R!





Ao contrário do último, esse já tem pouco do que tinha quando saiu da fábrica. Como eu bem disse antes, esse foi com a maioria e teve sua frente modificada. Mas o "upgrade" não parou por aí. Os parachoques parecem tentar simular os de um Uno Turbo e o bagageiro no teto era opcional do mais novo Uno 1.6 R. Nada das raríssimas rodas originais "disco de telefone". No lugar delas, genéricas esportivas mais novas. A característica tampa em preto fosco foi pintada da cor da carroceria, juntamente com o aerofólio, e os cintos de segurança vermelhos, substituídos pelos tradicionais pretos. Do que tinha de exclusivo na versão, só dá prá ver que restou o volante e os logotipos mesmo. Mais uma raridade (levemente, ao menos) descaracterizada. Se não constasse a versão no documento, talvez nem tivesse certeza da autenticidade. As placas são de Belford Roxo, talvez por isso eu só tenha o visto uma vez.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

2 comentários:

  1. Outro carro que a frente antiga é quase sempre modificada é o Gol, aqueles com frente antiga. Grande parte já teve sua frente substituída pela frente do Gol "chinezinho", como muitos chamam. Esse GT aqui ainda está original:

    http://www.autocarro.com.br/mano/placa/IAQ7482.html

    E barato!

    ResponderExcluir
  2. Decio Chaves (via facebook)22 de setembro de 2012 19:35

    Vigiado 24 h hahahahhaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...