Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 18 de dezembro de 2011

Ford F-75 "Custom" 1974

Outra caminhonete antiga, na sequência. Mais uma Ford, mas um pouco mais nova:






Foi feita uma adaptação, atualização com uma caçamba de Ranger. É da mesma marca, ao menos, e não destoou tanto. Vai saber se a original não estava irrecuperável. É possível que tenha passado por reforma, as placas do ano nesse caso são uma evidência disso. Não só a caçamba, como as rodas também são atuais, a exemplo do volante (de Fiesta), painel de instrumentos e o rádio. O parachoque dianteiro também não é original, e parece ter faróis de neblina. Pelo aspecto, pneus e o adesivo no vidro, ele deve fazer trilha. Como nunca vi esse carro por aqui e a placa é de Sumaré, é bem provável que tenha vindo andando.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Rogério Barreto (via facebook)18 de dezembro de 2011 às 17:43

    Sabe o que o mais curti nessa rural? O toque suave da transição entre caçamba e cabine. Que adaptou isso olhou com bastante cuidado. Se fizesse uma modificação na cara da rural ficaria melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Emanuel Marinho Bilson (via facebook)18 de dezembro de 2011 às 17:49

    IRADO!

    ResponderExcluir
  3. ficou melhor q a gambiarra q a ford fez na atual ranger cabine simples q mudou a cabine mas manteve a caçamba antiga...

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe informar se a caçamba é da ranger cabine dupla ou simples?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...