Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mercedes-Benz 190 SL 1956

Essa daqui para tudo! Qualquer representante da classe SL da Mercedes-Benz dispensa apresentações, mesmo àqueles que não entendem muito de carro:










Ver uma dessa estacionada na rua assim não é nada fácil. É certamente um carro de colecionador, com placa específica, com o ano em que foi fabricado. Na cor prata, tradicionalíssima, e com interior vermelho, excepcionalmente original, imaculado e indefectível. Com a capota baixada, ainda por cima! Reparem que o odômetro marca um pouco mais de 9.000 quilômetros! Incrível, perfeito!

Esse é um dos flagras mais impressionantes de todo o arquivo do blog!

Segundo o autor do registro, o carro estava em uma praça próxima à sua casa. As fotos foram feitas com um celular - ficaram ótimas, a propósito - e, quando ele foi buscar a câmera em casa, o clássico já não estava mais lá...

Colaboração fantástica do Ígor Calza!

Passo Fundo - RS.

4 comentários:

  1. essa foto é de Passo Fundo? a placa dela é de Curitiba. Incrivel o cara rodar com um carro desses e deixar aberto assim na rua, se fosse aqui na minha cidade acho q teriam levado...

    ResponderExcluir
  2. Os pássaros fazem a festa em cima dela...

    ResponderExcluir
  3. Roger

    sim, sim, passo fundo. centro da cidade, meio dia d um domingo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...