Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ford F-100 1958

Não é a primeira vez que aparece um carro interessante clicado no estacionamento de uma faculdade, já foram publicados aqui, entre outros, um Mustang e um Maverick GT4, ambos na Ilha do Fundão. É um tipo de flagra bem com a cara do blog, já que se trata de um lugar em que geralmente se vê carros de dia-a-dia, lugar improvável de se encontrar carros fora do padrão, sobretudo antigos:






Quase todo original e com placa do ano, da primeira conquista da seleção brasileira de uma Copa do Mundo (!), essa caminhonete só tem as rodas como itens não originais, ao menos aparentemente. Torço prá que o propulsor sob o capô seja o original e superpoderoso V8 da Ford! Belo exemplar. Apesar de as fotos terem sido capturadas de um celular, ficaram muito boas. Repare que é possível ver a grafia "Ford" em uma das lanternas traseiras.

Mais uma da Ana Cerizze, jornalista aniversariante!

Botafogo, Rio de Janeiro - RJ.

Curioso é que um outro grande amigo, Raphael Baptista, me mandou uma foto da mesma picape, só que flagrada no estacionamento do Fashion Mall, na Gávea:


É a própria!

2 comentários:

  1. Felipe Siede Kuck (via facebook)9 de novembro de 2011 às 17:31

    Eu fui uma vez com meu Maverick pra faculdade também...hehe

    ResponderExcluir
  2. É do meu filho. Fui com ela porque meu "descartável" estava na oficina. É uma F-100 58, com motor e suspensão de Landau na frente e caixa e diferencial de Maverick GT na traseira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...