Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 24 de setembro de 2011

VW Fusca 1968

Todo mundo tá acostumado com sorteios de carros 0km, né? Uno, Gol, Celta e por aí vai. Mas eis que um de nossos correspondentes, a trabalho em uma cidade do interior de Minas, passa por um posto de gasolina e lá estava ele, zerado, pronto prá ser sorteado:




O posto está com uma promoção na qual o prêmio é um Fusca 68 saia-e-blusa, inteiraço! Isso é que é personalidade! Certamente atrai o público antigomobilista pro posto! Segundo ele, "é só abastecer 30 L de combustível, preencher o papelzinho com seus dados e cruzar os dedos"! Preciso dizer que ele mandou encher o tanque?

O blog nada tem a ver com  a promoção, mas achei que valia a pena compartilhar isso com vocês, leitores! Bem que eu queria ganhar um! E vocês?

Mais uma excelente do Luiz Dellano!

Viçosa - MG.

Um comentário:

  1. Aqui em Porto Alegre, há uma casa de bailes chamada Scala Clube. Lembro de estarem sorteando certa vez um Corcel 72. E teve um encontro de antigos em alguma cidade daqui do RS que sortearam um Fusca, mas não lembro o ano. Eu participaria com, certeza! Sou Opaleiro, mas também sou fã da VW a ar. Pretendo ter uma Brasília (80 em diante) em breve.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...