Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Corvette Targa L82 1980 fica destruído em acidente com ônibus na Barra da Tijuca!

Na manhã do último domingo, 11/09, um acidente entre esse sensacional Corvette e um ônibus fez sérios estragos ao veículo:


A imagem foi muito impactante prá mim. Nunca havia visto um carro nesse estado de conservação, um legítimo antigo de coleção, nessa situação, destruído embaixo de um ônibus! Reparem que o teto teve se ser serrado pelos bombeiros, na hora do resgate. Pelo cuidado com que se dirige esses carros, acho difícil que o condutor do Vette estivesse errado... Segundo informações, o ônibus teria avançado o sinal.

O carro pertence ao responsável pelo site "Auto Classic", Marcelo Berek, que estava a caminho de um encontro de autos antigos em Volta Redonda. Sua esposa estava com ele no carro, e a boa notícia é que, graças a Deus, eles dois estão se recuperando e seguem melhorando, apesar de o acidente ter sido grave e sério...

Desejo sinceras melhoras e tudo de melhor aos dois, que se recuperem já!!! 

Atualização: Hoje (14/09) troquei uma ideia com um amigão do casal, que disse que não ocorreu nada grave com ele, o mais preocupante aconteceu com sua mulher. Apesar do susto, ela se recupera aos poucos.


A propósito, o Corvette agora está à venda. Prá quem se interessar, segue o link:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-205914764-corvette-targa-l82-acidentada-_JM


Foto absolutamente sensacional e impactante, do Diego Tourinho!

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.

9 comentários:

  1. E este era o Corvette mais bonito da exposição de Autos Antigos de Copacabana, que ocorreu na semana anterior. Realmente uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Esse Corvette estava a venda.

    Veja ela como era antes do acidente:
    http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-corvette-gasolina-sting-ray-2p-automatico/6886438/detalhe.wm

    ResponderExcluir
  3. Bizarro isso. Sempre penso a mesma coisa quando vejo isso: "se tivesse sido vendido, não teria acontecido". Que bobagem, pois o "SE" não existe, é mera imaginação. Engraçado que nos encontros de antigos aqui de Porto Alegre, às vezes aparece um igual, mas de cor diferente.

    ResponderExcluir
  4. O acidente ocoreu na barra da tijuca e o proprietario ia ao encontro de volta redonda, a Tereza esposa do dono esta no cti, com perfuraçao no pulmaõ por causa das costelas quebradas.

    ResponderExcluir
  5. Pierry De Salles Mello (via facebook)25 de outubro de 2011 às 02:08

    É o carro da minha grande amiga Teresa gago...espero que ela se recupere logo!

    ResponderExcluir
  6. Eduardo Bacarin (via facebook)25 de outubro de 2011 às 02:08

    Putz, é uma verdadeira pena, um clássico e claro, duas pessoas, espero que se recuperem logo, não os conheço, mas espero que nada grave tenha acontecido.

    ResponderExcluir
  7. Puma Clube (via facebook)25 de outubro de 2011 às 02:09

    É bom saber que estão melhorando!!!

    ResponderExcluir
  8. ja estamos em plena atividade, eu e teresa plenamente recuperados
    obrgado pelas preces e torcidas pelas nosss recuperaçoes
    obs o corvette e um 1980 L82
    abs
    BEREK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...