Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 14 de agosto de 2011

VW SP2 1972

De volta com um SP2 prá mostrar a vocês, meus companheiros de papo automobilístico! Esse não tá tão original quanto os outros dois (Amarelo Imperial e Azul Safira, ambos 1975), pelo menos quanto ao exterior, mas ainda assim é um exemplar bem íntegro e representa com dignidade sua "raça". Foi fabricado no ano de seu lançamento:









As rodas não ornaram muito, mas também não deu num resultado ruim. Os retrovisores visivelmente não são originais e não combinam muito com o conjunto. Outro acessório não-original é o protetor de borracha na traseira. O interior está bem original e essa cor do painel e dos bancos me agrada muito!

O restante dos detalhes, deixo pro meu camarada Luciano Pinheiro, expert no assunto, e que é responsável pelo excelente blog SP2 Clássico!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Em uma rapida olhada, podia jurar que as rodas eram os da linha Uno/Premio/Elba CSL, mas ampliando a foto vi que eram rodas de época, inicio dos anos 80.

    No mais, o carro está bom, tirano o pipocado na lateral na caixa de roda traseira direita.

    Abraços
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos blogs mais originais e inteligentes sobre carros que tenho visto. Parabéns Matheus e continue o belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Levindo!

    Fico muito lisonjeado com o reconhecimento de alguém que entende muito do assunto!

    Grande abraço, camarada!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu camarada parabéns continue firme não entendo tanto mas sou um apaixonado por carros antigos valeuuuuu !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...