Clique e veja um Alfa Romeo 2300 do mesmo ano, postado aqui posteriormente.
E, eis que em um dos lugares mais agradáveis prá se passar um tempo no inverno no estado do Rio, foi flagrado esse belo italiano:
E, eis que em um dos lugares mais agradáveis prá se passar um tempo no inverno no estado do Rio, foi flagrado esse belo italiano:
Em uma bela sacada, aparentemente de uma pousada, estava estacionado esse Alfa Romeo, desconhecido pela marioria. Seu irmão mais novo sedan foi bem mais difundido e é bem mais encontrado rodando por terras brasileiras. Embora tenha perdido oficialmente o nome "Giulia" em 1968, continua sendo conhecido assim. Faz parte de uma família "herdeira" da Giulietta, que propunha carros mais interessantes a um preço mais acessível.
Quanto às particularidades desse aí em cima que foi fotografado, é notável que as rodas não-originais. As que vinham de fábrica eram extremamente simples. Apesar disso, trata-se de uma bela unidade de um modelo cada vez mais raro da marca. Até porque o restante do carro parece bem íntegro e todo original.
Mais um belo flagra do Felipe Monteiro!
Penedo - RJ.
Ae cara, mais uma vez parabéns pelo Bolg! Excelentes matérias!
ResponderExcluirMatheus, muchas gracias por tus palabras para Bongo. Un abrazo
ResponderExcluirLindo...mas as rodas poderiam ser mais originais.Como?Podiam ser da Alfa.
ResponderExcluirJá vi esse Alfa em Penedo algumas vezes, mas sujo e estacionado em outro lugar...
ResponderExcluirEu tive uma Sprint GT 1968 e as rodas que estavam nela eram acessório de época, de um modelo inspirado na Alfa 33. Aliás até hoje eles se inspirar nelas. Vejam em https://picasaweb.google.com/m/viewer?dc=gorganic&source=mobileproducts#photo/108902209803715607607/5528471311195081089/5528471321994094050
ResponderExcluirEita... Cheguei a mandar fotos desse carro pra você, mas nem tinha percebido que ele já estava no blog, hahaha!
ResponderExcluirHahaha! Que coincidência! O Alfa mais famoso de Penedo...
ResponderExcluir