Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 16 de março de 2011

Triumph 1800 Roadster 1948

Muito conhecida nos dias atuais por suas motos, a montadora Triumph produzia carros belíssimos no passado. Esse representante da marca que figura no post presente foi produzido no final da década de 40, possivelmente 1948 ou 49. Tem direção do lado direito, estofado vermelho e o elegante e clássico "rumble seat", "dicky seat" ou simplesmente "banco da sogra"! Prá quem não sabe, trata-se daquele assento que se abre na parte traseira da carroceria, frequentemente encontrado em carros coupé e roadster das décadas de 30 e 40.





detalhe do "banco da sogra"


O charme dos três limpadores de parabrisa!


direção inglesa, interior vermelho e com detalhes em madeira

Chamava a atenção de todos que passavam pela frente dessa concessionária, da Porsche... Definitivamente, não é todo dia que a gente esbarra com uma maravilha da década de quarenta!

Milão, Itália.

4 comentários:

  1. Acho que esse assento traseiro também era conhecido como "assento da sogra".

    ResponderExcluir
  2. Lindeberg de Menezes Jr. (via facebook)25 de outubro de 2011 às 02:37

    Lindo! O interior é magnífico! Triste fim teve esta valorosa marca, vendendo aquele Honda Ballade dos anos 80 como Triumph Acclaim...

    ResponderExcluir
  3. Diego Luis Fernandes (via facebook)28 de fevereiro de 2012 às 20:27

    e muito bonito e acho que um grande clasico , posto que a triumph se introduziu no mundo dos automoveis desde esta data ate 1980 por trocar as vendas das motocicletas por os automoveis , so que e de dos postos o rodaster que automoveis da gama sedao alias eles seguem hoje em dia fabricando motocicletas fazendo assim a competencia com a harley davidson

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...