Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jaguar X-Type 3.0 V6 SE 2002

As cenas a seguir são entristecedoras... Quem não queria ter um Jaguar? E quem gostaria de ver um assim?




reparem na ausência da estatueta do capô, marca registrada Jaguar, após a colisão





Acredito que ninguém... Ainda mais um V6 3.0 L de 231 cv. Lamentavelmente, ele se envolveu numa colisão frontal. Não chegou nem perto de perda total, mas também não foi uma batida simples.
Reparem, na foto do interior, que ele é equipado com câmbio automático. Notem também que o airbag está inflado, o que não acontece com qualquer pancadinha:


O parachoque dianteiro foi "guardado" no interior do carro. Nesse luxuoso e fino interior em couro bege... Reparem, dá prá ver um pedaço dele na foto acima.
Sabemos que o conserto de uma "nave"britânica desse gabarito é uma baba, né. Mas será que tem seguro? Dificilmente a resposta é negativa... Mas será que há algo impedindo o seguro de ser acionado? Disso, eu não tenho a menor ideia. Nem de nenhum detalhe. Só ouvi dizer que vários passantes já demonstraram interesse em comprar. Já tem algum tempo que ele está lá parado. Torço muito prá que seja recuperado... Que carro!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

Como curiosidade, aqui vai o vídeo de um crash-test frontal do Jaguar X-Type 2002:

Um comentário:

  1. Haha esse eu conheço a história um pouco esse carro era financiado e não foi pago no bairro da barra da tijuca ele então recebeu a visita de um oficial de justiça e o proprietário fugiu com o jaguar para não te-lo apreendido só que bateu rs... o carro foi apreendido e recolhido e depois que negociado com o banco liberado de volta ao dono que não tem ainda o dinheiro para recupera-lo porém no inicio de 2012 ele sumiu do condomínio na barra e reapareceu num outro em vargem grande isso foi um amigo meu que me falou a uns 2 meses!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...