Dupla maravilhosa de Mercedes-Benz separadas por dez anos em sua fabricação. Impecáveis e originais, lado a lado... Mas o mais incrível é a história, que nosso leitor conta logo em seguida às imagens!
Inacreditáveis 00574 km rodados!
"Fala, amigo. Tudo bem?
Estão aí as fotos, conheço esses carros desde criança. A branca cupê eu sei que é 1974, como 'manda' a placa, foi comprada em 1978 - apenas quatro anos depois - e está com o mesmo dono até hoje. Da bege sedã eu não sei o ano, porém tenho ciência de que é proveniente de leilão de seguradora: com um ano de uso, o proprietário a escondeu em uma fazenda e deu queixa de roubo. Contudo, a seguradora descobriu e recuperou o carro, que foi leiloado anos depois. Daí, quem comprou foi esse meu vizinho!
Abraços!"
Se a bege foi comprada, usada por um ano e guardada em uma fazenda... A quilometragem que marca o odômetro provavelmente é real, além de inacreditável: parcos 574 Km rodados em quase trinta anos! Isso categoricamente não é todo dia que se vê...
Brilhante contribuição do Raphael Romeiro!
Rio de Janeiro - RJ.
Valeu 100%
ResponderExcluirAgora sim adorei
ResponderExcluirIsso sim é a visão do paraiso,nada me importa mais.
ResponderExcluirNossa lindos!!!!
ResponderExcluirPutz amo esses carros.
ResponderExcluirLindas!!!
ResponderExcluirA merça bege é ano 1981, provavelmente, com motorização a diesel. Eu e meu pai, uma vez, estávamos de olho em uma azul petróleo, idêntica a esta (a diesel), na loja onde ele comprou a moto Savage dele.
ResponderExcluirSão belíssimos sedãs e, mesmo com seus painel de época, ainda são muito atemporais. Depois do FIAT 147, eu sou doido pra ter uma dessas. Não importa o ano.
A branca, 2180 C, um irmão da minha mãe teve uma desse modelo na década de 80. Segundo me contaram era branca também!!!
ops é 280 C e não 2180 C. Rsrsrs
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAh, reparem que a merça bege tem o velocímetro no mesmo estilo dos usados na VW nos anos 70, começo dos 80, principalmente no fusca e derivados. Veja que a marca é a mesma: VDO. Meu irmão teve um fusca 76 1.300 que tinha velocímetro igual a este, fabricado pela VDO. Vejam bem, falo do estilo.
Excluircarlos do uruguay :EN REALIDADE A FOTO DO VELOCIMETRO COM 574 KM E DA CUPE BRANCA, DE 1974 . SI VC OBSERVAR MELHOR VERA QUE A MERCEDES BEIGE , TEIM INTERIORES EN COR PRETO. COMO SE VE NA FOTO FRONTAL .
ExcluirE A MERCEDES BRANCA , TEIM OS ASENTOS EN MARRON.voce nao acharia extraño a um carro dos 80s con interiores de aspecto dos 70s , mais en 1 marca prenium como mercedes? .. eu dirigo un mercedes 220d 1970 e teim o mesmo velocimetro.
Lucas! A bege é 84 (tá lá no título), e o velocímetro da foto é o dela! Infelizmente, não tem fotos do interior da cupê...
ResponderExcluirAbraço!
carlos do uruguay: teim si amigo, todas a s fotos de interiores son da cupe branca, se nao acreditar olha na foto numero 11, (de cima pra baixo) se ve uma porta aberta mostrando o interior e claramente a izquierda da foto a mercedes beige ao lado do carro.
ExcluirAdemais tiem outra foto onde se ve o asiento traseiro e pode se observar nao ha porta, pra os pasageiros , e obvio que e tomada na cupe.
CONHEÇO OS DOIS CARROS PESSOALMENTE, ELES PERTENCEM A UM SENHOR DE MAIS DE 80 ANOS , DONO DE UM ESTACIONAMENTO NO MÉIER, COMO GUARDAVA MEU CARRO , LA UMA ÉPOCA, Á TRABALHO, ,CONVERSAMOS SOBRE OS VEÍCULOS , A HISTÓRIA DO COLEGA RAPHAEL ROMEIRO PROCEDE, MAS DE FORMA RÁPIDA. ELE NÃO TEM A INTENÇÃO EM UM VENDA MAS SE REALMENTE EU QUISESSE, FARIA NO VALOR DE 30 MIL CADA UM..., PODE PARECER MUITO , MAS SE EU TIVESSE DARIA , POIS AS FOTOS NÃO REALÇAM O QUE VEMOS DE LOGO DE CARA, , AMBAS SÃO PRATICAMENTE ZERO, INIGUALÁVEIS....
ResponderExcluirEspetaculares !
ResponderExcluirTenho certeza disso,hehehehe
ResponderExcluirESPETACULO
ResponderExcluir