Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VW Fusca "Conversível" 1977

Olá a todos, estamos mais ou menos de volta!

Primeiramente, peço desculpas pelas últimas semanas de marasmo nesse endereço... O computador de casa não anda bem das pernas e não tem sido possível fazer as atualizações. Prometo que, assim que estiver tudo okay, voltarei a postar com a mesma frequência.
Só prá esclarecer que o blog continua funcionando e prá não acumular teias de aranha, resolvi atualizar direto do computador da minha namorada.

E a postagem entra prá família dos Fusca que dão as caras por aqui:



Tudo bem, um Fusca preto conversível não é novidade no blog, mas esse daí é completamente diferente do outro que foi clicado e apareceu aqui há algum tempo. Na verdade, é diferente de qualquer outra coisa que haja por aí! Com modificações bem esquisitas e de gosto duvidosíssimo, todo mundo olha quando o carro passa pela rua. A verdade é que chama a atenção. Embora eu não tenha gostado do resultado dessa obra, é fato que chama.

A dianteira aparentemente queria ser uma daquelas (horríveis) modificações feitas na época "para deixar o Fusca parecido com um Rolls-Royce". Com muitas aspas. E ficou bem ruim. O chassi foi encurtado, assim como a porta. Os bancos "de couro" e santantônios ficaram uma bosta, digo, um charme só. Rodas de liga-leve, retrovisores e lanternas que não combinam dão o toque final. Ah. Não esqueci, é claro, da tentativa de instalar um estribo lateral, totalmente nada-a-ver, também. Sensacional!

Mas o que vale é que o sujeito tá dando um belo passeio à beira da praia de bonezinho e óculos escuros em seu conversível! Feliz da vida!

Armação dos Búzios, RJ.

4 comentários:

  1. Aproveita que é conversível e taca pedra no sujeito! rs
    Reamlente chama a atenção, se colocasse uma melancia na cabeça então... hehehe
    Mas vale a foto, engraçado que parece que começou tentando fazer uma coisa mais luxuosa, com a tosquíssima grade, e acabou fazendo algo mais buggy com os estribos e santantônios... rs

    ResponderExcluir
  2. eu conheço o cara quw fez ele.....

    ResponderExcluir
  3. Juno Bass (via facebook)4 de janeiro de 2012 às 18:35

    Cristopai! Seria melhor ter tacado fogo logo...

    ResponderExcluir
  4. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)17 de fevereiro de 2012 às 20:47

    Show!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...