Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mercedes-Benz 190E 2.6 1989

Mais um flagra feito numa ida ao supermercado. É sempre legal quando você encontra algo que espera encontrar, mas num lugar onde você nunca imaginaria que fosse estar.

Taí a Mercedinha que foi estacionada para que seu dono pudesse ir às compras:








Lindíssima, em perfeito estado. Aparenta muito ser de algum colecionador ou pelo menos alguém que zela muito pelo "bem-estar" do carro. Até as calotas, difíceis de se ver, estão intactas. Coisa boa de se ver! O carro não é exatamente antigo, mas já tá começando a se tornar... Consequentemente, se torna mais raro um exemplar em perfeitas condições como esse.

Só como observação, esse é mais um emplacado no interior de Minas Gerais! Quanto carro bacana eu vejo por aí que é emplacado lá! Como se vê no detalhe das placas, esse daí é da cidade de Santa Bárbara do Monte Verde.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Sensacional!! Vou começar a andar mais nesse estacionamento! auhahuahu. Sou louco por esse modelo de mercedes. linda demais.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa Mercedes! Já andei em uma, com motor 2.0, muito confortável. Curioso que apesar do E no nome, ela não é da Classe E, é a antecessora da 1a Classe C. Tinha o apelido de Baby Mercedes, pois era até então a menor Mercedes já feita (até a chegada da Classe A).

    ResponderExcluir
  3. Linda ,discretinha nessa cor e super alinhada.

    ResponderExcluir
  4. LOVE 190E Mercedes 190E

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...