Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Emis Art 1986/87

Pois é, encontrei mais uma unidade do que alguns chamam de "Smart brasileiro da década de 80" e fotografei, no mesmo bairro! Até que tá bem diferente do outro, espia:



Esse tem mais adereços, como teto solar e faróis de milha, por exemplo. A traseira ainda contém o nome do carro escrito, diferentemente do outro. Tem também uns adesivos na lateral que eu sinceramente não sei se são originais. Penso que sejam. As rodas são semelhantes às do Fusca, creio que sejam as dele próprio. Prá completar, o pino-bola (engate) e os suportes prá bagageiro no teto, que não combinam em nada com o estilo do carro!

Esse daí tá bem acabadinho na oficina, que inclusive é a mesma em que eu encontrei esse Camaro RS 1969.
Não deixa de ser uma raridade, principalmente nos dias atuais! E bem interessante, também! Espero que passe a receber a devida atenção!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Meu pai teve um desses em 2008. Carrinho legal, 1600 de Fusca, 2 carburadores, caixa de sp2. Por incrivel que parece dentro até que era bem espaçoso, pra quem ia na frente. Saudades dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi este Art na Ilha, por acaso. Sabe se está à venda?

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que não, mas não tenho absoluta certeza.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...