Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 8 de novembro de 2016

BMW 528e 1988

Cena mais difícil de ver conforme os anos passam...







Já é praticamente considerado um antigo, daqui a dois anos já pode até pleitear placa de coleção. A julgar pelos para-choques, é um modelo "US-spec", fabricado especificamente para o mercado norte-americano. Devido à manutenção mais complicada e a baixa oferta e alto preço das peças de reposição desses importados, é até comum ver alguns parados por muito tempo quando passam a ser considerados carros "velhos". Mas como esse daí já pode quase ser chamado de antigo, já é bem mais difícil de ver algum, parado que seja... Já não rodam mais, e os que ficaram parados já tomaram rumo...

Acredito, até por não ser um carro qualquer, que não esteja exatamente abandonado. Mas que dá pena vê-lo na rua desprotegido, isso dá...

A versão 528e era uma alternativa que visava mais a economia em detrimento à performance. O "e" indica essa diferença de versão, ao passo que a mais comum, "i", não tinha essa característica.

Outra do Lucas Figueiredo!

São Paulo - SP.

3 comentários:

  1. Dessa geração eu nunca vi no Brasil, mas ainda tem algumas rodando normalmente no Uruguai.

    ResponderExcluir
  2. No Uruguai tem um colega que viu várias, maa realmente a maioria em péssimo estado. La parece comum rodar.com o carro até que o mesmo se acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a frota uruguaia ainda é bastante envelhecida, embora de uns tempos para cá tenha começado a renovar principalmente com carros chineses.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...