Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 29 de março de 2016

Chrysler Esplanada 1968

Achado raro feito por um de nossos leitores!



Confesso que meu entendimento desses Simca/Chrysler Regente e Esplanada é limitado, mas eu acredito que se trate de um Chrysler pelo ano de produção. Quanto ao modelo, ficou bem difícil de precisar, uma vez que o carro já não tem mais as rodas originais, emblemas nem frisos... Mas, em termos estatísticos, há maior chance de ser um Esplanada, além de o emblema na coluna C aparentar indicar a versão. Se alguém tiver dados mais precisos sobre exemplar, fique à vontade para esclarecer nos comentários... Ah, sim. E está à venda.

Quem viu foi o Carlos Henrique!

Brasília - DF.

3 comentários:

  1. Se for o KCC7987 (não sei o porquê de ocultar a placa), é de fato um Esplanada 1968, produzido pela Chrysler (como todo 4 faróis), emplacado em Formosa/GO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo!

      Muito obrigado pelo esclarecimento, é o próprio carro.

      Quanto ao fato de ocultar as placas, em flagras do dia-a-dia, eu tenho preferência por fazê-lo. Muitas vezes o proprietário (também não sei por quê) prefere que seja assim, daí eu simplesmente não contrario. Quando eu não tenho a oportunidade de conhecer o dono, por via das dúvidas, eu opto por tampar.

      Grande abraço! Se precisar, estamos aí.

      Excluir
  2. Não sei o que me causa a pior sensação: Antigos abandonados na rua, ao relento, de qualquer jeito ou antigos que são "modernizados", com rodas, supressão de frisos e emblemas, cores "cabulosas", etc...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...