Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dodge Ram 3500

Época de Copa e eu tenho visto inúmeros carros com placas de vários lugares, sobretudo Argentina e Chile! Mas nosso leitor flagrou uma van com placas dos Estados Unidos! Seguem as fotos e seu relato:




"Matheus, bom dia.

 Anexei ao e-mail um flagra ímpar... de um veículo não só raro por aqui como improvável de ser visto!

 Uma RAM 3500 com placas do Colorado... EUA!!!! Para não passar por mentiroso, mostrei uma Hilux ao lado com placas nacionais!

 Isso se deve com certeza à Copa do Mundo, já que a equipe norte-americana está hospedada ao lado da minha casa.

 Ainda me chamam a atenção dois fatores: o tamanho do carro (a caminhonete ao lado parece uma miniatura 1/18) e a distância percorrida (só do Colorado à fronteira com o México já temos mais de 2.000 Km de distância...)

 Espero que tenha curtido... afinal... este é o tipo de loucura que só uma Copa do Mundo nos possibilita ver.

 Grande abraço!"

Realmente, esse é um registro necessário! Esse tipo de cenário não vai se repetir tão cedo! As inscrições no carro entregam: "Camino a La Copa", e dá pra ver ainda uma réplica da taça no painel!

Contribuição do João Víctor Pinheiro!

São Paulo - SP.

3 comentários:

  1. Tem uma no mercadolivre vendendo por 45 mil Branca se nao me engano!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de as barcas americanas beberem mais combustível do que o Lula bebe cachaça, o conforto que elas proporcionam levam o caboclo até no inferno... e com o ar condicionado gelando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Essas já são raras até nos Estados Unidos, tanto que a primeira das big-three a substituir as vans full-size por um modelo europeu foi justamente a Chrysler Corporation inserindo a Sprinter no lugar dessas Dodge Ram Wagon (versão de passageiros) e Ram Van (cargueira). Suponho que a falta de um motor Diesel ao menos como opcional possa ter contribuído para uma menor participação de mercado em comparação à Chevrolet G-Series/Express e à Ford Econoline. A propósito: ultimamente tem surgido da parte de colecionadores japoneses um interesse por essa que foi a última geração de vans full-size Dodge.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...