Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 12 de março de 2014

Carro do Leitor - VW Karmann-Ghia 1964 "Mankinho"

Juntos com mais uma do "Carro do Leitor"! Muito embora o Mankinho já tenha abrilhantado uma matéria nesse modesto blog com um texto enorme que conta sua saga mais que especial como xodó do nosso leitor, ele torna a aparecer, contando uma história muito bacana, que segue após a sua foto!


"Sair de Mankinho não tem preço, e hoje de manhã levei o Leandro Quibão fazer uma rede no centro cultural e ao sair para buscar as ferramentas pedi pra ele fazer uma foto para o site 'esse vale uma foto', quando voltamos, mostramos ao Ivênio Pires, Secretário de Cultura, e ele de bate-pronto teve a ideia de uma exposição de fotos de carros antigos para o mês de Setembro, em comemoração ao Dia do Carro Antigo. Então fica o convite aos amigos para que vão separando suas fotos para serem enviadas! Matheus, pode usar essa foto em seu site! Será uma honra! Créditos da foto: Leandro Quibao!"

Então, já tá tudo falado! Muito obrigado pelo carinho de sempre e até a próxima!

Luiz Quibão Jr. é o dono da joia!

Rafard - SP.

3 comentários:

  1. Conheci o Sêo Luiz quando trabalhava em Capivari e tive o prazer de conhecer o Mankinho e sua garagem na sala da casa!
    Família nota 10 e carro nota 1000!
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Sêo Luiz quando trabalhava em Capivari e tive o prazer de conhecer o Mankinho e sua garagem na sala da casa!
    Família nota 10 e carro nota 1000!
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Ué???, se ele quiser que o Karmann Ghia não fique mais "mankinho" troque o motor 1200 que ele não fica mais "mankinho". :D :D :D :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...