Fantástico flagra de um camarada!!! Raridade não só no Brasil...
Esse é mais que clássico, e tem o desenho da frente dos mais bonitos de sua década... Como não podia ser diferente, porta placas de coleção com o ano de fabricação estampado, e estado impecável de originalidade e conservação. A foto foi tirada de longe, mas ainda assim dá pra ver o inconfundível "Papa Léguas", ou "Road Runner", que dá o nome à versão...
E o mais curioso é que, além de ser um carro desse porte, nesse estado, com placas pretas, rodando no meio da semana, está sendo guiado por uma mulher, o que não é a coisa mais comum do mundo!
E o mais curioso é que, além de ser um carro desse porte, nesse estado, com placas pretas, rodando no meio da semana, está sendo guiado por uma mulher, o que não é a coisa mais comum do mundo!
Flagra magnífico do Gabriel Gonzalez!
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Bip Bip!!!
ResponderExcluirOloco. Carro sensacional.
ResponderExcluircuda !!! ja joguei muito com esse carro !!!!
ResponderExcluirValeu demais!
ResponderExcluirVi um na Vila do João, mas duvido que fosse o Road Runner, devia ser o Satellite.
ResponderExcluirsou louco por mopars principalmente com motor hemi , se eu visse um desse eu simplesmente pirava
ResponderExcluirAqui no RJ já soube de: um Charger 67, um Charger 68 (prêmio da promoção Toddynho da época, o carro era da Região dos Lagos quando novo), dois Chargers 69( um era morador da Urca e o outro passou à toda na Linha Vermelha, com placas do RJ, sentido baixada, esse mesmo foi avistado no Centro na época) um Charger 70, um Charger 73 (sumido desde os idos dos anos 90, Chargers americanos), tem o Road Runner/Satellite 71-73 que eu vi, um Challenger 74, 'Cuda 74, Coronet 68, Furys 57,58 e 73. Esses são os que eu fiquei sabendo que existem ou existiram nos últimos 15 anos no RJ.
ResponderExcluiraqui em sp eu ja vi muito challenger e um barracuda,mais gtx e road runner coronet e tal ainda não
ResponderExcluirNunca vi nenhum Charger americano, ou GTX (uma pena, gosto muito e sempre quis ver algum da carroceira dele), mas os outros pelo menos consegui. São muito legais. Os Furys 73 eram da embaixada americana, com direito à blindagem de época no meio da porta.
ResponderExcluirminto eu vi um plymouth gtx sim no encontro da estação da luz de carros antigos eos challenger e barracuda eu vi la tambem
ResponderExcluirLindo demais nessa cor! Tem um vídeo do YouTube de um programa que parece um autoesporte americano da época, o piloto de testes desce o cacete num Challenger 70, com pistol-grip e com o 383-4v, muito bacana.
ResponderExcluirMuito Bonito.
ResponderExcluirMas o que mais chamou minha atenção foi a loira que dirige o MOPAR. Marido desapegado!!!!!
Hehehe. Brincadeira.
Desapegado não, corajoso mesmo... ou senão vai ver que a mulher já tem os V8 correndo na veia.
Excluir