Poucos sabem, mas esse é o Passat Variant anterior ao primeiro que veio da Alemanha pra cá!
É menos conhecido por aqui por não ter sido comercializado no Brasil. Eu mesmo nunca vi e um e não sabia de quem conhecesse uma unidade que estivesse aqui. Nosso leitor encontrou essa, que infelizmente aparenta não ter rodado nos últimos tempos. O caso é muito comum em carros desse tipo: são raros e, consequentemente, não têm peças de reposição disponíveis. Assim, pequenos problemas podem se tornar irreversíveis... A despeito disso, ainda tem salvação!
Enviado pelo Irruam Rodrigues, que flagrou na mesma rua o Mitsubishi Starion que aparece no fundo de uma das fotos! Foi post aqui e surpreendeu muita gente!
São Paulo - SP.
Caramba! Não sabia que tínhamos um desse por aqui
ResponderExcluirA embaixada da alemanha desfilava um desse na cor creme .
ResponderExcluirVi alguns aqui por Sao Paulo... eles vieram por importadores particulares e consulados... alguns ate mesmo VR6... mas Variant acho que nunca vi nao... Detalhe para o simbolo VW no capo... ele compunha a refrigeracao do radiador...
ResponderExcluirAbs!
Vieram alguns desses pelos Estados Unidos assim que os portos foram abertos. Cheguei a encontrar um sedan VR6 a venda em Camboriú/SC, e alguns meses depois fiquei sabendo que o mesmo acabou parando em um desmanche, e na foto que eu vi já estava sem o motor :/
ResponderExcluirLegal! Já vi um em Niterói, sedan e branco. Tava sambado, mas funcionava. E foi a única vez que o vi, tal como um polo hatch 1994 verde e um Mitsubishi Galant VR4 prata.
ResponderExcluirNo predio que eu morava em SP, tinha um jogado na garagem: Exclusiv vr6 preto, inteiraço...
ResponderExcluirAntonio
ExcluirAinda tem o carro la?
se tiver alguma noticia
voyagefox@gmail.com
Valeu
Antonio
ExcluirAinda tem o carro la?
se tiver alguma noticia
voyagefox@gmail.com
Valeu
Triste fim ...
ResponderExcluirProduto de importação independente. Esse carro tem a mesma mecânica dos sedãs comercializados pela VW aqui no Brasil na época. Foi desse carro que se originou a Quantum que conhecemos. O modelo da década de 80, inclusive, tinha as mesmas linhas usadas na quantum. Foi, na Alemanha, a reestilização da famosa "perua" Variant II. Esta, que também foi fabricada aqui no Brasil, acabou sendo denominada Quantum em nossas terras e passou a integrar a família do Santana. Ela, no caso, veio para figurar na categoria das "piruas" e concorrer com a Belina da Ford, a Caravan da Chevrolet e Panorama da FIAT. Belo achado esse!!! Em Brasília já vi umas rodando e uma vermelha sendo canibalizada em um setor de oficinas.
ResponderExcluirAlguém sabe em que rua foi tirada a foto?
ResponderExcluirFicaria grato se alguém desse alguma informação
Alguém sabe em que rua foi tirada a foto?
ResponderExcluirFicaria grato se alguém desse alguma informação
foi vendido amigo
ExcluirUm amigo meu comprou ele e reformou, tava inteiro, só o motor que não teve o que fazer, mas tá zero agora! Bancos originais zero e o cinto de segurança funciona muito bem.
Excluircarro esta proximo de casa , esta sendo concertada acho que ainda nao é o fim!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesse passat b3 já vi alguns variant e sedan hj tá bem difícil de ver
ResponderExcluir