Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 9 de dezembro de 2012

VW Fusca 1969

Hoje não é sexta-feira, dia de Fusca aqui no RAC, mas eu vi dois do mesmo ano, 69, simplesmente lindos! O primeiro, ainda mais bonito, eu vou postar na próxima sexta, mas esse, que eu vi agora de madrugada, não resisti e publico em tempo real!








Encontrei despretensiosamente, parado à beira da praia... É muito pouco comum se ver um carrinho assim num corriqueiro sábado à noite! Por isso, o flagra é ainda mais legal... Infelizmente, o dono não estava por perto, pra eu trocar uma ideia sobre o besouro. Dá pra ver que ele é bem original, com detalhes adicionais, como pintura saia-e-blusa, bancos e forros nas mesmas duas cores, tala larga nas rodas traseiras, banda branca nos pneus, tremendão com pestanas e ponteira do escape modificada... Gostei muito do estilinho! Os mais observadores repararam que a locação é exatamente a mesma do famoso Zé do Caixão táxi do mesmo ano, só que agora à noite...

Depois fui perceber: o Fusquinha já apareceu aqui no RAC, no encontro anual do Low Bugs! Reparem nele entrando em uma das fotos, e logo em seguida o único Herbie presente!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

7 comentários:

  1. Desde já gostaria de agradecer aos elogios. Ontem fui sequestrado e fui parar ai na Ilha do Governador, não é muito comum mesmo eu deixar o "cerejinha" de bobeira na rua, mas sabendo que ali onde estava não é tão "perigoso" fiquei mais tranquilo, enquanto troca uma ideia com uns amigos... peguei o carro relativamente a pouco tempo, mas aos poucos estou deixando do meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Elizama Cortez Figueiredo (via facebook)10 de dezembro de 2012 às 14:47

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Rafael Mendes (via facebook)10 de dezembro de 2012 às 15:15

    aqui perto tem uma Variant nesse esquema de cores, mas não tão bem quanto esse Fusca super legal.

    ResponderExcluir
  4. Valter Maciel (via facebook)10 de dezembro de 2012 às 15:39

    que detalhes! curti mto!

    ResponderExcluir
  5. Renatha Brun Cortez (via facebook)10 de dezembro de 2012 às 15:49

    tirando onda!

    ResponderExcluir
  6. Judith Cortez (via facebook)11 de dezembro de 2012 às 00:46

    Lindinho!

    ResponderExcluir
  7. Judith Cortez (via facebook)11 de dezembro de 2012 às 13:20

    Carro do filhão.Quando ele comprou,eu disse: Prá que comprar carro velho? E ele: "Primeiro,não é carro,é fusca e segundo,não é velho,é antigo." Ele tem razão.Lindo carro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...