Por aqui já mostrei alguns Lincoln Continental mais antigos, mas é o primeiro dos anos noventa (já postei fotos de um Buick LeSabre da mesma época):




É uma raridade, importado de alto luxo e que conta com pouquíssimas unidades dentro do Brasil. Esse daí já teve as rodas originais substituídas por um jogo tipo BBS. Fora isso, pelo menos esteticamente parece tudo original. Tem placas de Fortaleza e não parece abandonado, deve rodar ainda. Não tem placa de venda e não parece ter nenhuma oficina por perto. Por que será que tá estacionado aí? Seria interessante conversar com o dono!
Contribuição do Alex Pereira!
Rio de Janeiro - RJ.
Um luxo...
ResponderExcluirEsse carro,é simplesmente um dos meus sonhos de consumo.São raríssimas as unidades que transitam por São Paulo,porém todas espetaculares...Realmente um verdadeiro símbolo da ostentação,do luxo e do poderio norte-americano.
ResponderExcluirpow, esse eu ate pensava em substituir o del rey 84 serie ouro hahahahaha
ResponderExcluirSe não me engano, quem tem um igual à este é o dono do SBT, Silvio Santos. Li uma reportagem, tempos atrás em que ele diz que tem o carro desde 0km.
ResponderExcluirJa repararam como fortaleza tem carros bem diferentes e raros no Brasil,sera que la é mais facil de regularizar estes importaados
ResponderExcluirBarcaça americana. Conforto total !
ResponderExcluirNa verdade,Silvio Santos,um dos meus grandes ídolos possui um Lincoln Town Car do início da década de 1990.
ResponderExcluirGrato pela correção, Orlando Fredigotto Jr., de qualquer forma, acertei a amrca. Abraços.
ResponderExcluirTENHO UM DESSE AI, SÓ QUE É O ESPORTE, LINCOLN MARK VIII, V-8, 1.993 COM APENAS 40.000 MILHAS. TIREI ZERO. COR, MADRE PEROLA.
ResponderExcluirAs rodas são as originais. Este carro, já que está emplacado em Fortaleza, provavelmente veio do consulado americano de Recife.
ResponderExcluirPrezado, essas rodas são sim as originais do veículo!
ResponderExcluirTeve uma época logo imediatamente à abertura das importações que chegaram em Fortaleza muitos carros importados já usados dos Estados Unidos, e os donos só conseguiam legalizar eles amparados por uma liminar. É a mesma situação dum Isuzu Trooper '86 que eu vejo regularmente em Porto Alegre desde 2012, que também foi documentado em Fortaleza.
ResponderExcluir