Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 2 de junho de 2012

Pick-up Jeep 1962

Há um bom tempo eu vejo essa picape estacionada na garagem de um prédio, sempre que passo por ele:






Hoje passei por esse lugar e pela primeira vez a vi do lado de fora. Parei pra tirar as fotos, e vendo de perto com calma vi que se tratava de uma "Pick-up Jeep", que foi o primeiro nome dado pra esse modelo, utilizado até 1964. Apesar de não estar perfeita, não parece ruim. Suas placas são da minúscula cidade de Estrela Dalva, no interior de Minas, que tem menos de 3 mil habitantes!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. É incrível a durabilidade desses carros. Quando cuidados com um mínimo de atenção, duram uma eternidade. Em minha cidade (Petrópolis), não é difícil encontrar alguns exemplares, mas com caçamba original e a tampa ainda com a logo Jeep, já é mais complicado, pois a maioria foi usada para o trabalho pesado e tiveram carrocerias de madeira instaladas. Realmente parece um carro interessante para uma boa restauração.

    ResponderExcluir
  2. Hugo Bueno (via facebook)2 de junho de 2012 às 18:47

    Um amigo meu tinha uma preta em seu sítio. Nós a apelidamos de "morcegão" !

    ResponderExcluir
  3. Éder Pereira (via facebook)3 de junho de 2012 às 12:46

    Sobe até parede!!!

    ResponderExcluir
  4. Soltransform Sol Bezerra (via facebook)15 de junho de 2013 às 02:50

    show!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...