Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 6 de maio de 2012

Horch Cabriolet 1938

Raridade seguida de raridade, cada uma mais inacreditável que a outra!










Mais um raro no mundo todo, fabricado por uma montadora alemã do principio do século passado. A marca é pouco conhecida, mas já teve estreitas relações com Audi - DKW - Auto Union. Pela pouca quantidade de exemplares que ainda restam, os preços chegam facilmente a números estratosféricos. O preço é salgado, e o carro nem está em perfeito estado... Afinal, como dizem, é uma das "moscas brancas de olhos azuis"!

Outra do Hugo Bueno!

Águas de Lindóia - SP.

6 comentários:

  1. É uma das argolas do logotipo da Auto Union que hoje é utilizado pela Audi. Quatro argolas representando a união de quatro marcas alemães: Audi, DKW, Horch e Wanderer. Este carro inclusive, foi destaque em matéria que foi ao ar hoje no programa Vrum, apresentado por Boris Feldman.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um 830BL cabriolet.

    A sigla BL significa que é um modelo 830 com chassis mais longo ou mais distância entre eixos.

    E o preço dele está dentro da realidade. Não se trata de um exemplar qualquer, só foram fabricados 6124 carros da série 830BL, incluindo os Pullman e outros modelos.

    ResponderExcluir
  3. Cumpre ressaltar que a JS antigos, de propriedade do filho do saudoso Romeu Siciliano, possui outro exemplar da Horch a venda, um 830BL Pullman, a módicos 100 mil reais.

    ResponderExcluir
  4. Ivan Cunha (via facebook)7 de maio de 2012 às 00:00

    Viram quanto custava esse carro?"Apenas R$430.000,00.

    ResponderExcluir
  5. Marco Tulio Landim (via facebook)7 de maio de 2012 às 00:01

    O mais importante da exposição...Uauuuuu...

    ResponderExcluir
  6. Lauro MH (via facebook)8 de maio de 2012 às 22:46

    Esses carros nao tem preço, sao tesouros no fundo do mar..rs se vc tem, vc tem, se vc nao tem, nao tem..rs e quem tiver inveja nao pode ir na concessionaria comprar um igual..rs é e são exclusivos e unicos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...