Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Porsche 914

Belo flagra de um placa-preta rodando em dia ensolarado:


Pena que nas fotos não aparecem as placas de colecionador, mas dá prá ver a rara originalidade num modelo desse, que foi feito em parceria com a Volkswagen. A combinação do desenho da carroceria, as rodas e o adesivo lateral dão um ar de esportividade ao conversível, já que a potência não chega a ser algo extraordinário.

Flagra do Renato Paes!

Cotia - SP.

3 comentários:

  1. Rogério Barreto (via facebook)18 de fevereiro de 2012 às 16:36

    Queria dar um rolê com ele hoje no sábado de carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Diego Luis Fernandes (via facebook)18 de fevereiro de 2012 às 17:05

    este carro foi desarrolhado com a cooperaçao da volkswagen com o motor de 1600 cc este carro alias foi um porsche que foi um classico e hoje em dia e buscado por muitos colecionadores por que foi um modelo baseado para a facilidade do consumidor em donde este seja comprado nao por as pessoas que os dirige si nao e para os jovens e gente da clase media que sinta em poder dirigir uma viatura de alta qualidade como o porsche

    ResponderExcluir
  3. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)18 de fevereiro de 2012 às 23:09

    Show este Porsche Volkswagen 914..lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...