Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Porsche 914 1976

Outro 914, mas dessa vez nada de dia ensolarado!



É um tipo interessante de flagra também, à noite, principalmente por conta dos faróis escamoteáveis estarem ligados! Esse não tem o mesmo adesivo na lateral e tá muito bem conservado...

O flagra é do Kiko Molinari!

Itapema - SC.

2 comentários:

  1. Ah, eu só queria dar uma voltinha com esta máquina nestas noites escaldantes em Porto Alegre. Com o teto abaixado e minha esposa ao lado (senão ela fica brava comigo, hehe...)
    Lindo carro mesmo, gostei mais deste branco.

    ResponderExcluir
  2. Algumas palavras sobre esta foto: essa foto foi tirada em uma noite de sábado (23 de maio mais precisamente, e uma dia antes de uma exposição de carros antigos realizado em Balneário Camboriú/SC), que por sinal estava bem quente para a época. Algumas horas mais cedo, por volta das 6:00 PM, eu havia flagrado uma Ford Woody Wagon, aparentemente da década de 1940 (em breve enviarei as fotos ao blog ;D)

    Voltando ao Porsche: eu estava "de rolé" na orla da Praia Central, quando, de longe, avisto um carro diferente. Pensei ser um fora de série qualquer, mas algo me disse para ir até lá. Para minha surpresa era um Porsche 914/4 ano 1976 de um colecionador do Paraná. O carro estava para ser guardado na garagem, mas por um erro de cálculo a moça (que aparece atras do carro na primeira foto) acaba esbarrando no portão do prédio, e o dono do carro (supostamente marido da mulher) um tanto agoniado ao ver o dano causado ao modelo, um leve raspão na altura da lanterna traseira direita.

    Independente do ocorrido, fui bem "cara de pau" e tirei estas duas fotos, usando meu celular Nokia 6111 (se esse celular falasse o tanto de fotos que já tirei com ele... ^^!). Voltei pra casa feliz por ter conseguido capturar dois raros, e antigos, em um mesmo dia :D

    Abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...