Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aero Willys 1967

Já tinha visto esse carro de relance uma ou outra vez. Ele tá no mesmo terreno em que estava uma Caravan "picape" que já publiquei antes, só que lá no fundo. Mas só no domingo parei, pedi autorização e entrei prá fotografar:








Pelo "clima" do ambiente, ele tá aí há anos já. Um barco repousa sobre seu bagageiro (já postei fotos de um Opala 75 assim mesmo), está suspenso por cavaletes, tem vários artigos atípicos em volta: uma fruteira, varal com roupas, recipientes e toda a sorte de sucata.Uma das rodas encaixadas veio do Opala e parece que teve o miolo invertido. Muita gente fazia isso prá dar um aspecto esportivo, uma impressão de tala mais larga. No outro lado, uma roda com calota genérica de Gol. Lanternas e placas traseiras não estão no devido lugar, mas há logotipos "Willys" nas duas colunas C. Na frente, os faróis convencionais e auxiliares e grade estão lá. No interior, o banco da frente é inteiriço e o volante não é nem parecido com o original. Outros detalhes não consegui ver, o vidro tá bem sujo. Não parece estar muito difícil de ser restaurado.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Fuscão Manuca (via facebook)2 de fevereiro de 2012 às 02:09

    Logo na minha cor predileta....uhhhh assim você me mata!!!

    ResponderExcluir
  2. Quase nem se percebe a saveiro ai no lado... Mas por que um carro dos anos 90 ta abandonado desse jeito? No mais, se eu tivesse grana, compraria e reformaria esse aero. Na cidade vizinha tem um vermelho, todo original e TA A VENDA. Pena que os donos querem o preço de um carro médio 0Km nele... :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em ótimo estado é o que eles valem hoje, o preço de um popular zero!!!

      Excluir
  3. Boa tarde !
    Desculpe, pois sei que o interesse do blog é apenas retratar o abandono de carros bonitos e emblemáticos de suas épocas, mas poderia me dizer o endereço na Ilha do Governador onde encontrou esse carro ?
    Estou à procura de um Aero Willys, fiquei interessado e gostaria de ir até lá para conversar com o dono !
    Grande abraço e obrigado,
    Valdir (valdir@cepel.br)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...