Esse daí quis montar uma picape personalizada, metade Chevette, metade Caravan:
E sabe que um camarada que estava ali perto disse que o carro ainda anda, de vez em quando? Ô! Deve andar que é uma maravilha... Se bem que, analisando bem, tem muito carro por aí, nesse mesmo estado, que ainda anda. E vira-e-mexe esse carro some daí e volta... Faz sentido. É só trocar um dos pneus que tá tudo lindo!
Ramos, Rio de Janeiro - RJ.
Pior é que nem dá pra saber se isso era um Chevette Hacth ou Sedan ou uma Marajó! Que coisa horrível!
ResponderExcluirRealmente é verdade. Mas quando olhei de cara parecia ter sido uma Marajó. Pela frente diria ser, se for Marajó, ano 80 a 82. Diria ser 82 pois ainda há um vestígio de cor preta na lateral que onde um dia foi janela... Creio não ser Chevette pois ele tem o tanque na vertical "em pé" atrás do banco traseiro. No Hatch ele não ia perder tempo fazendo isso. Ainda mais pelo espaço. Faz mais lógica pela Marajó mesmo. Agora: não entendo como enxertaram a traseira da Caravan sendo que ela é mais "larga" que o Chevette (carroceria). Mesmo assim, não deixa de ser tenso!?!?!?!
ExcluirTiago
Nossa! Que bichera!!!! rs
ResponderExcluirLixo!
ResponderExcluirEssa ta abandonada em Ramos faz um tempo ja
ResponderExcluirParece uma Chevy, de longe é enganosa, ta toda detonada, o kaô é que ela é uma caravan, enganosa eeeee, pick-up enganosa eeeeee, é pior do que carro abandonado, é puro ferro e é fudi-i-da!
ResponderExcluirque topppp
ResponderExcluirmais ou menos mais e um projeto daora de mais
ResponderExcluire uma chevy caseira , que xaning loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooco de maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
ResponderExcluirnossa sou o único de 2022 a comentar .
ResponderExcluir