Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carro do Leitor - Mercury Marquis Brougham 1972

E hoje estreia uma colaboração estrangeira pro "Carro do Leitor", e vem lá do Velho Continente!
























É um baita de um clássico, de tremendo estilo que pertence a um apaixonado por essas gigantescas barcas americanas. O camarada tem só 22 anos e desfila com esse sedã de mais de 40! Situação raríssima no nosso país, mas que no exterior é mais frequente, visto que ainda são fabricadas peças prá esse tipo de carro em alguns lugares, e que têm um preço muito mais em conta que aqui. 

Nosso colaborador conta que desembolsou nove mil e quinhentos euros pelo veículo, e diz que foi um excelente negócio, uma vez que está em perfeito estado e poderia facilmente ter dado uns dois ou três mil a mais por aquela qualidade e condição. Perguntando a ele sobre os preços médios dos carros antigos onde ele mora (na Alemanha), disse que dá prá encontrar um carro abandonado, parado há anos, por cerca de dois mil euros e aqueles mais raros e em condições melhores podem passar dos cem mil.

O leitor está constantemente indo a encontros, exposições e passeios em sua região, sobretudo quando é um evento de carros americanos. Prá completar, ele diz que ama demais esse carro!

Repare que em algumas fotos aparecem também um Ford T, e há uma foto que reúne nada menos que três Mercury Marquis, dois da mesma cor! Magníficos!

Quem nos envia é o amigo intercontinental Al Feil!

Bruckmühl, Alemanha.

3 comentários:

  1. Al Feil (via facebook)10 de janeiro de 2012 às 14:49

    Thank you so much! Allthough i don´t speak any brazilian, i am very, very honored!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Rocha (via facebook)10 de janeiro de 2012 às 14:50

    Esse carro é lindo de mais, já vi um desse nessa mesma cor no museu Conde de Linhares.

    ResponderExcluir
  3. Abel Souza (via facebook)10 de janeiro de 2012 às 23:47

    Belo exemplar..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...