Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 3 de dezembro de 2011

Chevrolet Caravan 1975

Prá não deixar cair o clima Opala que vinha chegando...







Emblema da concessionária Recovema


Essa linda Caravan passa por mim de vez em quando e consegui um dia capturar suas imagens. É seguramente uma das mais bonitas cores do modelo (se não me engano, Azul Hawaii), e essa unidade se apresenta com bom nível de originalidade. Falta um logotipo ou outro. Por algum motivo, falta também o retrovisor do motorista, e há um genérico no lado do carona. Por dentro, um terço pendurado no retrovisor e tecido protegendo o estofamento. Na foto do interior, dá prá reparar as palhetas dos limpadores de parabrisa, que deram um ar moderno que eu considero não ter combinado muito! Mas, cá prá nós, pouquíssimos vão reparar!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Felipe Camara (via facebook)3 de dezembro de 2011 às 02:00

    saudade da caravan do papai...teve bem umas 3 ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. essas palhetas de silicone são bem melhores, coloquei mes passado no meu carro.

    ResponderExcluir
  3. As máscaras dos faróis bnão são originais e essa grade é da versão Comodoro e essa aí me parece ser uma Standard ou talvez uma De Luxo, mas enfim, o carro tá bonito mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...