Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 11 de setembro de 2011

Carro do Leitor - "Coleção" de 2 Jeep Grand Cherokee!

De volta com a seção "Carro do Leitor", as fotos de hoje novamente vêm acompanhadas de uma interessante e singular história:









O texto é só uma adaptação e revisão do que eu recebi por e-mail, do proprietário:

"Fotos e história de uma Grand Cherokee Limited LX 1998, série especial com motor 5.9 V8, além de uma Grand Cherokee Laredo, também de 1998. Via esse carro em uma garagem, por algumas vezes que passava naquela rua. Sou grande fã do carro e já tinha desde então uma Laredo do mesmo ano. Um belo dia, decidi perguntar ao proprietário se estaria interessado em vender o veículo. Conclusão: hoje esse monstro é meu, super bem conservado, sem GNV nem blindagem (nunca teve nenhum dos dois), tudo no veículo funciona. Destaque para o motor, que tem um ronco incrível e uma potência de surpreender muitos desavisados! Com duas toneladas, o bichão é capaz de fazer de 0 a 100 em 7 s, tem 245 cv e 49.31 Kgfm de torque (câmbio automático).

Em breve, entrará em fase de preparação e ganhar alguns cavalos a mais com a ajuda de novos cabeçotes Mopar Performance e um sobrealimentador (Supercharger), entre outras coisas, para tentar chegar aos 450 hp!

É isso, por enquanto! Segue fotos do filhote..."

Uma bela dupla, sem dúvida!

Contribuição do Colbert Bramont!

São Paulo - SP.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...