Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 14 de julho de 2011

MG Roadster 1968

E, por falar em placas amarelas, que belo achado na região serrana do Rio...

Só que esse daí tá de placa amarela e rodando, em perfeito estado, cheio de fôlego e vitalidade! Infelizmente, só foi possível fotografar a traseira, pois o condutor logo pegou um retorno e foi embora. Mas ainda assim dá prá ter uma ideia da raridade! E ficou com muita cara de flagra, perseguição, bacana! Segundo o autor da foto, que logicamente pôde vê-lo ao vivo e em cores, o roadster britânico tá todo impecável, de fato! Lindo demais!

Não é todo dia que se vê um carro de placas amarelas rodando inteiraço, principalmente quando ele não está nem indo nem voltando de nenhum evento!

Contribuição do grande amigo passateiro André Grigorevski, da HP do Passat!

Petrópolis - RJ.

2 comentários:

  1. E o mais intrigante é que não é o primeiro carro de placa amarela que vejo circulando em Petrópolis... No início do ano vi um Fusca, provavelmente do início dos anos 80, também de placas amarelas e em ótimo estado. Isso no Centro da cidade!

    Só não consegui fotografar porque eu estava a pé e não deu tempo de pegar o celular...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, tomara que não caia em alguma barreira policial. Senão...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...