Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 8 de maio de 2011

Mercedes-Benz E320 "AMG" 1998

Quando se olha, parece até ser um AMG, certo?



Como toda boa Mercedes, tem carroceria prata, sua cor mais tradicional. Gosto muito dessa frente, de certa forma "inovadora". Falta aquela característica marcante conhecida da AMG, com toda aquela esportividade. Diria que é um pouco mais comportada. Mas infelizmente nao se trata de uma AMG legitima... Mas tem sido até certo ponto raro de se ver uma dessa pela rua. Portanto, fake ou não, valeu uma foto! (valeu, Kiko!)

Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. Puts !!! Mais um AMG "fake"

    Se fosse um AMG legítimo teria rodas aro 18 ou 19, pneus de perfil baixo e inscrição com uma letra e dois numeros, como "E36"

    Se tiver algun conhecido que trabalhe no Detran peça para checar a placa desse carro, e verá que não é um AMG "legítimo"

    Eu mesmo me confundi quando encontrei um suposto S55 "Coupé" parado em Balneario Camboriú, sendo que na verdade era um S500, já que o S55 era o sedan. Eis o link da matéria do meu blog:
    http://carrosrarosbr.blogspot.com/2011/03/mercedes-benz-s55-amg-fake-w140.html

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. nem gostei num parece carro esportivo deveria ter rodas maiores..

    ResponderExcluir
  3. Hehe, mais um "fake" descoberto !!!

    Tava muito óbvio que não se tratava de um AMG, mas mesmo assim é um belo exemplar da Serie E.

    Tamos ai \o
    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. Existia na época a E320 com o Kit AMG, que eram algumas coisas estéticas somente no carro, como as rodas AMG. Não sei se essa é uma delas...

    ResponderExcluir
  5. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)17 de fevereiro de 2012 às 19:56

    Realmente muito linda essa Mercedes Benz E320 "AMG"...

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma E 320 e comprei na Alemanha um monte de peças diferentes da MG e coloquei na minha tipo painel na época de plasma o volante couro e madeira os spoilers e vários acabamentos internos em cromo faróis mais avançados na época que era o xenon

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...