Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fotos de Época - Fiat Panorama da TVS em 1983

Não sei qual a autoria, nem através de quem essa imagem foi publicada pela primeira vez na web. Me deparei diversas vezes com ela e achei interessante compartilhar com todos os leitores. Confiram:


Uma bela imagem da década de 80 que mostra uma Fiat Panorama amarela, parte da frota usada pela reportagem da extinta rede "TVS", que posteriormente passaria a ser chamada "SBT", de propriedade do nosso bom e velho Senor Abravanel, ou Silvio Santos. Mas não é só isso que chama a atenção. A Fiat foi fotografada em frente ao que seriam as "Obras do futuro estádio do Sport Club Corinthians Paulista", em janeiro de 1983.

Mais de 28 anos se passaram, o Brasil é a sede da próxima Copa do Mundo de futebol, em 2014, e nada de a tal arena estar pronta. Resultado: a tolerância da Fifa chegou a seu limite e a cidade de São Paulo já foi cortada da disputa da Copa das Confederações.

Não tenho nada contra o clube, tampouco contra a cidade. Deixo claro também que, se as obras ainda não foram concluídas, a parcela de culpa dos torcedores e dos meros moradores da cidade é nenhuma. Nosso Governo ainda tem muito o que aprender, se é que um dia isso vai acontecer. Resta saber se o preço vai ser tão caro quanto a perda dos direitos de sediar o evento esportivo de maior dimensão no mundo.

Aguardemos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...