Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mercedes-Benz 220 1952

Depois dessa overdose de Mustang, nada mais justo que venha estacionar no blog mais uma das tantas maravilhas da década de 50!




A cor da carroceria é grená, lindíssima. O estado do carro é impecável, claro. Nota-se de cara e se evidencia pelas placas pretas de colecionador. Pneus com banda branca, rodas e calotas com detalhes na cor do carro, porta suicida, diversos detalhes cromados e, prá fechar, o interior bege. Mais classe e glamour é difícil de se ver! A placa é quase do ano, por um algarismo deixou de ser!

Primeira colaboração de Diego Fortes.

A propósito, todos estão convidados a visitar o ótimo blog "Fortes GP", do Diego!

Niterói - RJ.

Mas a postagem não para por aí! Estava dando uma olhada nos amigos do blog no Facebook, e eis que encontro uma porção de fotos do mesmíssimo carro! Descobri, ainda, que ele é alugado para eventos do tipo casamentos e cerimônias em geral. No site de relacionamentos, no perfil onde se encontra o contato para os aluguéis, tem um álbum com diversas fotos detalhadas do carro! Inclusive do indefectível interior.

Clique AQUI prá ver o álbum, vale a pena ir dar uma olhada!

2 comentários:

  1. Adorei ver um dos nossos carros por aqui! Obrigada pela homenagem e pela descrição...realmente para quem coleciona, isso nos engrandece e muito! bjs, Carla E Carlos Reis.

    ResponderExcluir
  2. Voltei no tempo vendo esta linda máquina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...