Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

DKW Candango 1959 / DKW Belcar 1963

Depois do DKW Candango do álbum de família que foi postado aqui, eis que meu amigo, nosso leitor Gustavo, encontra essa romântica cena em um estacionamento e o traz à tona novamente:




Uma simpática dupla de DKW! Se tem sido duro encontrar um desse pela cidade - seja ela qual for - nos dias atuais, imagina um par de representantes da montadora brasileira. E que nos enche de orgulho, tamanho é o cuidado com que eles certamente são mantidos. Proprietários de parabéns, alto nível. O teor de originalidade do Belcar é ótimo, e o Candango, apesar das rodas modernas e do engate, tem a sua base muito bem preservada. Não duvido que seu dono esteja em busca das rodas autênticas e outros detalhes.

Uma rara e bela cena em uma tarde carioca.

Valeu por mais essa contribuição, Gustavo Machado!

Rio de Janeiro - RJ.

Aproveito a volta ao assunto prá compartilhar com todos esse breve documentário de época do nosso jipe DKW:


2 comentários:

  1. Tive o prazer de conhecer os proprietários em eventos. Os dois carros são belíssimos! O Belcar foi rodando até Poços de Caldas para o Blue Cloud (evento da marca DKW-Vemag, que recebe Puma e Passat como convidados) no ano passado, e imagino que este ano faça a mesma viagem.

    O legal foi acordar no último dia do evento, olhar pela janela do hotel e ver esta cena: http://www.flickr.com/photos/57742443@N00/5160121840/in/photostream

    ResponderExcluir
  2. 1o Candango que fotografo, muito show! Pena não estar com as todas originais, que não tiraram o charme do carro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...