Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 21 de março de 2011

Chevrolet Bel Air Sport Sedan 1956

E mais um Bel Air aparece por este blog... Depois do 1965 (postado na sexta-feira), agora é a vez deste belíssimo 1956, da segunda geração. Os modelos dessa geração são procuradíssimos entre os entusiastas até hoje em dia, por conta do seu desenho, seu espaço interno e os belos acabamentos cromados. Eu, particularmente, admiro quase todas as gerações desse carro!

Indo finalmente ao ponto, acho que a cor do exemplar deste post dá um toque especial e um tom místico de miniatura ao carro:


Impossível não perceber um desse passando diante de você, sobretudo nesse estado de conservação e com a carroceria dessa cor. Fantástico! Não é preciso nem de uma resolução magnífica da foto para notar o brilho dos cromados e se encantar!

Segundo a autora da foto, um funcionário do estacionamento disse que seu proprietário só sai com ele quando vai levá-lo prá lavar!

Os carros da década de 50 são dos mais bonitos da história automotiva, na minha opinião.

Mais um clique da leitora e amiga Marina Vergne!

Ipanema, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Rogério Barreto (via facebook)12 de dezembro de 2011 às 21:39

    Quer fazer um filme nacional dos anos 50 e 60? Esse aí da foto tem que estar na figuração obrigatóriamente.

    ResponderExcluir
  2. Marcio Luiz Henriques (via facebook)12 de dezembro de 2011 às 21:57

    Um dos meus sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Diego Luis Fernandes (via facebook)13 de dezembro de 2011 às 00:01

    para mi foi o melhor carro que saco ao mercado general motors , porque geralmente este tipo de viaturas era o que podia dezirse que era a alegria depois da recuperaçao economica do que paso na II grande guerra , e como consecuencia de isto foi que faziam istos exemplares muito vistosos , e que nao tinha problema no tamanho da carroceria o como do motor donde alias apareceu o small block entre otras coisas que revoluciono a fabricaçao de motores V8 e V6 e nao faziam caso no tamanho dos carros onde engolir grandes quantidades de combustível , nisto nao existia a opec e muitos menos existiam uma comisao controladora dos preços do barril de petroleo em lugar de isso era regido pelas 7 irmas petroliferas

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Zaiat (via facebook)13 de dezembro de 2011 às 00:02

    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Diego Luis Fernandes (via facebook)13 de dezembro de 2011 às 00:03

    é muito certo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...