Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 23 de março de 2011

De Soto Adventurer 1957

Mais um da belíssima década de 50. Dessa vez, um De Soto aparentemente em processo de reforma. Bom sinal! Estava sendo transportado em cima de um caminhão, e tivera as placas retiradas:



Demorei algum tempo até descobrir que modelo de carro é esse. Além de não poder analisar a parte dianteira, as imagens disponíveis são muito enigmáticas.

Atualização (21/02/12): No link abaixo é possível ver o mesmo carro, depois de restaurado, prontíssimo e com placa de colecionador, do ano. O legal é que é quase do mesmo ângulo, porém bem mais perto e com melhor definição. Quem quiser ver mais fotos de detalhes e até do interior do carro, vale a pena procurar no álbum, tem várias. Além dos outros carros também, só clássico perfeito! Vários outros, inclusive, já foram postados aqui também.


Flagra do Felipe Souza!

Linha Amarela, Rio de Janeiro - RJ.

E com vocês, um pôster de época, só que da versão Sedan de quatro portas:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...